Facebook

Navigation Menu

6 de novembro de 2011

Miss Venezuela, Ivian Sarcos, vence o Miss Mundo 2011

A coroa de Miss Mundo 2011 foi parar na cabeça de Ivian Sarcos, a deslumbrante representante da Venezuela.


O concurso foi realizado em Londres (Reino Unido), e a representante brasileira, Juceila Bueno, eleita pelo Rio Grande do Sul, foi eliminada.

Ivian Lunasol Sarcos Colmenares, de 22 anos, nasceu em Guanare (que fica no Estado venezuelano chamado Portuguesa) e concorreu no Miss Venezuela pelo Amazonas.
A candidata das Filipinas ficou em segundo lugar, e a representante de Porto Rico, em terceiro. As demais quatro finalistas foram África do Sul, Coreia do Sul, Escócia e Inglaterra.
Avançaram à semifinal, mas foram eliminadas antes da final, as candidatas de Cazaquistão, Espanha, Ilhas Vírgens Norte-Americanas, Indonésia, Itália, Suécia, Ucrânia e Zimbábue.
As misses que venceram os cinco prêmios paralelos da competição foram: Cazaquistão (Miss Top Model); Chile (Miss Talento); Gana (Miss Beleza com Propósito, junto com Indonésia); Indonésia (Miss Beleza com Propósito, junto com Gana); Inglaterra (Miss Beleza de Praia); e República Dominicana (Miss Esportiva).
O Brasil só venceu uma vez o Miss Mundo: em 1971, quando Lúcia Petterle, eleita pela Guanabara, venceu o concurso - que, assim como este ano, também foi disputado em Londres.
O Miss Mundo Brasil 2012 será realizado no dia 5 de maio em Mangaratiba (RJ).

Durante o concurso deste ano, foi anunciada a sede do Miss Mundo 2012: Ordos, na China. Quem sabe lá o Brasil não encerra este jejum de quatro décadas sem vencer o Miss Mundo?


Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco