24 de novembro de 2011

Mulher "vende" na internet marido viciado em Call of Duty

Trocar a esposa por videogame não tem graça nenhuma, mas uma esposa, cansada de ver o marido jogando Modern Warfare 3 durante todo o seu tempo livre jogando vídeo game.

A mulher resolveu lhe ensinar uma lição com uma brincadeira séria: anunciou a venda do próprio marido no Craigslist, famoso site americano de leilões, que permite anúncios gratuitos.

Alyse Baddley, da cidade de Logan, Utah, escreveu no anúncio: "estou vendendo meu marido de 22 anos de idade. Ele gosta de comer e jogar videogame o dia todo. É fácil de manter. Ele só precisa de comida e água a cada 3-5 horas. Você deve ter Internet e espaço para games. Se um substituto for aceitável, aceito trocas". Alyse contou à ABC News que a venda do marido foi discutida com a sua sogra, que lhe deu apoio para convencer o filho a passar menos tempo jogando.

Surpreendentemente, Kyle, o marido, recebeu várias ofertas no site, a maioria percebendo a brincadeira, e alguns levando a sério o pedido de socorro da esposa. A popularidade do anúncio fez Kyle entender a mensagem, e deixar MW3 de lado para levar a esposa em uma viagem juntos. " anúncio era só uma piada, e eu amo meu marido e ele me ama", conta Alyse. "Não imaginei que alguém responderia, mas ganhou muita atenção, o que foi bem legal".

Fonte: ABCNews e TechTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco