Facebook

Navigation Menu

21 de dezembro de 2011

Miss Brasil, Priscila Machado, termina com Bruno de Lucca para ficar com Cesar Cielo


Não é somente nas piscinas que o nadador brasileiro Cesar Cielo é rápido. O campeão olimpíco em Pequim-2008 aproveitou o fim do namoro da modelo e atual Miss Brasil, Priscila Machado, com o apresentador Bruno de Lucca e já ficou com a moça.

Segundo à coluna de Léo Dias, do jornal O Dia, Priscila e Bruno romperam o namora há 20 dias, segundo ela, por causa de divergências, sem querer especificar muito.

Já sobre Cesar Cielo, a gaúcha foi só elogios. “Eu e o Cesar estamos muito de boa. Ficamos lá na boate e depois eu vim aqui para o Sul passar o Natal com a família. Não sei o que vai acontecer e, para ser sincera, não quero falar tanto da minha vida pessoal”.

O colunista afirma que Cielo e Priscila "ficaram" durante uma balada na boate Praia, no Rio de Janeiro. O nadador estava na capital fluminense para a disputa do Brasileiro e do Open de Natação, que terminaram no último domingo.

Fonte: D24am

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco