Facebook

Navigation Menu

8 de março de 2012

Band confirma Miss São Paulo, Miss Brasil e Miss Universo na programação 2012. Cadê os 12 concursos prometidos?

Na noite desta terça-feira, dia 6, a Band apresentou para o mercado publicitário e para a imprensa a nova programação da emissora. O lançamento aconteceu em clima de total descontração em um cinema de um shopping de São Paulo. Para entrar no clima, os convidados foram recebidos com pipoca e refrigerante, além de outras delícias de um menu variado.

“Entre os eventos, a Band se prepara para transmitir toda a arte e música do Festival da Parintins, e a beleza dos concursos de Miss São Paulo, Miss Brasil e Miss Universo 2012.”

Logo após o sucesso na audiência proporcionado pela transmissão do Miss Universo 2011, a Band, prometeu transmitir neste ano, 12 concursos estaduais, fora o nacional (Miss Brasil), e o internacional (Miss Universo). Fãs dos concursos de beleza ficaram eufóricos com a notícia, mas ao mesmo tempo, desconfiados. A overdose das etapas estaduais poderia cansar o formato. Não só por isso. É praticamente inviável colocar no ar, para todo o país, tantas coroações.

No fundo, a alta cúpula da emissora paulista sabia que não conseguiria realizar o prometido, porém, os bons números no Ibope motivou a falácia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco