Facebook

Navigation Menu

17 de março de 2012

Emmanuel Santana passa a coordenação do Miss Universo Sergipe para Deivide Barbosa

Na noite que elegeu a mulher mais bela de Sergipe, Emmanuel Santana, então coordenador do certame 2012 do Miss Universo Sergipe, anunciou a sua saída do comando do evento em 2013.

Alegando cansaço, das idas e vindas de Salvador, onde mora, até Aracaju. Emmanuel deixará a coordenação para o estilista Deivide Barbosa, que segundo Santana, mostrou-se muito competente na colaboração do concurso deste ano. Deste modo, não poderia ser outra pessoa a realizar o mesmo trabalho que o baiano desempenha há três anos.
Deivide ficou muito honrado com a oportunidade que lhe foi dada. “Ano que vem a palavra chave será inovação”, promete o consultor de estilo do programa Vitrine. Então, aguardem. O Miss Universo Sergipe 2013, virá com uma nova roupagem.

3 comentários:

  1. Parabéns ao Deivide, arrasou no concurso. Emanuel não poderia escolher outra pessoa para continuar fazendo o que Emanuel faz tão bem.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    como assim? eita, e isso pode? acho que tem algo errado nisso. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Vai continuar do mesmo jeito!não mudará nada,os dois já são combinados pra escolherem a vencedora antes do evento acontecer,e as outras candidatas sem chance alguma pois sempre inocentes,sem saberem de nada,quer dizer algumas podem até desconfiarem maaaaaaasssssss,não desistem

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco