26 de agosto de 2012

Band regrava o momento final do Miss RJ 2012. Atitude foi tomada para minimizar constragimento

A Band mostrará um compacto do Miss Rio de Janeiro 2012 após o "Pânico", deste domingo, 26/08. A Bandeirantes terá trabalho para editar os melhores momentos, pois o concurso está recheado de vaias, sobretudo, no momento da coroação. 

A vencedora, Rayanne Morais, foi ignorada pela outras candidatas ao conquistar o título de mulher mais bela do Estado do Rio de Janeiro. Todas as misses correram para abraçar a segunda colocada, Isabel Correia, deixando Morais sozinha sorrindo com sua vitória. Segundo o blog Borboleta de Baton, escrito por Vanessa Rosseto, as meninas ainda tentaram retornar ao palco com nariz de palhaço, mas os seguranças do evento impediram. Seguranças também retiraram do local o professor do curso preparatório de Miss, Alexandre Glória. Ele, que dava aulas para as candidatas antes do concurso e é amigo da Miss Universo 2011 Leila Lopes, foi retirado do local enquanto gritava que o concurso era roubado e que nunca imaginava que poderia estar participando de tamanha injustiça.
Para mostrar uma atmosfera mais leve e singela, típico dos concursos de miss, a Band regravou o momento do anúncio da vencedora do certame 2012 fluminense. No entanto, as vaias e gestos obscenos se repetiram.   Grande parte da plateia já havia se retirado do local, mas a minoria fez barulho demostrando sua indignação. 

Motivo da indignação

Dias antes da final do concurso, muitos fãs de concursos de beleza já afirmavam a vitória de Rayanne, que chegou aos 45 minutos do segundo tempo para disputar a coroa de mulher mais bela do estado fluminense, que diziam: não precisa jogar os búzios para descobrir a armação. Clara referência a Rayanne, que ostentou a faixa de Armação dos Búzios. Outro motivo que irritou os fãs e as demais aspirantes ao título de Miss Rio de Janeiro 2012, certamente, foi o fato de alguns membros do júri serem conhecidos da namorada de Latino.


O áudio será o principal problema para a emissora do Morumbi.

O Miss Brasil 2012 pegará fogo. Vamos aguardar cenas do próximo capítulo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco