Facebook

Navigation Menu

20 de agosto de 2012

Leila Lopes, Miss Universo 2011, pode virar atriz da Globo


Leila Lopes, Miss Universo 2011, visitou Ana Maria Braga no programa “Mais Você”, na última sexta, 17/08. Leila foi falar da sua participação no show do “Criança Esperança”, no sábado, 18/08.

Leila, como sempre, distribui simpatia a todos e comentou o propósito de sua vinda ao Brasil. “Vou entrar no palco para falar da relação entre o Brasil e a Angola”.

A angolana também falou da responsabilidade de ser Miss Universo. “As pessoas acham que miss é burra. As mulheres do mundo todo confiam em mim para poder representá-las e mostrar que as mulheres podem ser bonitas, sexy e inteligentes”, completou.
Globais tietam Leila
Profissionais do Projac elogiaram bastante a miss depois do seu desempenho no “Mais Você” e “Criança Esperança”. Isso acendeu o interesse da Globo em tê-la no seu elenco de dramaturgia. Leila além de exercer funções que o título exige, também faz aulas de interpretação nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco