20 de agosto de 2012

Leila Lopes, Miss Universo 2011, pode virar atriz da Globo


Leila Lopes, Miss Universo 2011, visitou Ana Maria Braga no programa “Mais Você”, na última sexta, 17/08. Leila foi falar da sua participação no show do “Criança Esperança”, no sábado, 18/08.

Leila, como sempre, distribui simpatia a todos e comentou o propósito de sua vinda ao Brasil. “Vou entrar no palco para falar da relação entre o Brasil e a Angola”.

A angolana também falou da responsabilidade de ser Miss Universo. “As pessoas acham que miss é burra. As mulheres do mundo todo confiam em mim para poder representá-las e mostrar que as mulheres podem ser bonitas, sexy e inteligentes”, completou.
Globais tietam Leila
Profissionais do Projac elogiaram bastante a miss depois do seu desempenho no “Mais Você” e “Criança Esperança”. Isso acendeu o interesse da Globo em tê-la no seu elenco de dramaturgia. Leila além de exercer funções que o título exige, também faz aulas de interpretação nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco