30 de agosto de 2012

Milena Ferrer, Miss Ceará 2012, sofre sequestro-relâmpago em Fortaleza. Capital cearense sediará o Miss Brasil deste ano


De acordo com o G1, a Miss Ceará 2012, Milena Ferrer, de 22 anos, sofreu um sequestro-relâmpago na noite de quarta-feira ,29/08. Segundo a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), dois homens armados mantiveram Milena como refém e a obrigaram comprar itens com cartão e sacar R$ 6 mil de conta bancária.

Milena foi liberada por volta de 23h00 da noite de quarta-feira, segundo a Ciops. Ela foi solta sem ferimentos. A polícia diz que faz buscas pelos suspeitos, mas até a tarde desta quinta-feira ninguém foi preso.

Em postagem na rede social Facebook, a Miss Ceará disse ter ficado com uma arma apontada na cabeça dela durante duas horas.

Milena Férrer  é natural de Guaraciaba do Norte e conquistou o título de mais bela cearense em fevereiro deste ano. Ela vai representar o Ceará no concurso Miss Brasil 2012, que  será realizado em Fortaleza, pela primeira vez, em 29 de setembro, com transmissão da Band, ao vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco