28 de agosto de 2012

Oficial: Hebe saiu da Rede TV! Daniela Albuquerque será sua substituta no horário

Hebe Camargo, através dos seus representantes, e a emissora já romperam o compromisso de trabalho. A assinatura do distrato – nome jurídico dado ao documento que põe fim às obrigações trabalhistas de ambas as partes – ocorreu na última sexta-feira, 24.

Hebe não pagará multa, pois a Rede TV atrasou o pagamento de seu salário por meses. Por si só isso já configuraria uma quebra no contrato firmado entre as partes. Sendo assim, ela pode rescindir sem ônus nenhum. Entre merchandising e salário fixo, especula-se que a emissora deve cerca de R$ 3,5 milhões para a apresentadora, informa Fernando Oliveira, do IG.

A Rede TV exibirá, nesta terça (28), a última reprise do “Hebe”. O canal fará uma breve homenagem como forma de agradecimento, numa tentativa de não deixar mágoas. A produção do programa já foi desmanchada e avisada que teria de se preparar para trabalhar num novo programa comandado por Daniela Albuquerque.

O relacionamento da primeira dama da tv brasileira com a tv de Osasco, azedou de vez quando Hebe criticou, ao vivo, por telefone, no programa “O Maior Brasileiro de Todos os Tempos”, do SBT, a falta de pagamento do seu salário. “Eu queria dizer que Silvio Santos é um ‘país’ que respeita seus empregados. Jamais atrasou os pagamentos um dia sequer, é um grande empresário”, desabafou a loira.

A lacuna deixada por Hebe, provavelmente, será ocupada por Daniela Albuquerque, mulher do presidente da emissora. Resta saber se Daniela está preparada para comandar sozinha uma atração no horário nobre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco