Facebook

Navigation Menu

30 de agosto de 2012

Priscila Machado, Miss Brasil 2011, não pensa em posar nua após passar a coroa


Priscila Machado, Miss Brasil 2011, afirmou ao portal Terra, que, após largar a faixa de Miss Brasil em setembro deste ano, não pensa em posar nua. "No momento que vivo hoje, não tenho interesse em posar nua, não se encaixa a imagem que quero passar. Não descarto nada nessa vida, mas, hoje em dia, não me imagino posando nua", disse a gaúcha.

Priscila, antes de ser eleita a mulher mais bela do Brasil do ano de 2011, já si viu envolvida numa polêmica. Fotos sensuais, nas quais mostra os seios, apareceram durante o concurso de Miss Brasil do ano passado, causando transtornos a organização. O fato indignou os fãs do concurso, que impugnaram seu título. Porém, os responsáveis pelo evento entenderam que as fotos foram divulgadas sem a autorização da Miss Universo Rio Grande do Sul 2011. Deste modo, não cabendo punição.

Hoje, Priscila está muito feliz com a vida profissional e pessoal. Ela faz inúmeros trabalhos publicitários e namora o campeão olímpico de natação. César Cielo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco