Facebook

Navigation Menu

6 de agosto de 2012

Rumores apontam que edição 2012 do Miss Universo pode ser cancelada


O site da RCN Radio (RCN é uma das maiores estações de TV na Colômbia, que vai ao ar o concurso de Miss Universo na Colômbia), escrito por Alex Aldana, fala sobre possível cancelamento do Miss Universo 2012.

Miss Universo 2012, em perigo de cancelamento

por Alex Aldana

Rumores sobre o possível cancelamento do concurso de beleza com as mais belas mulheres foi tomando força durante estes últimos dias. Alfredo Barraza, um dos designers mais renomados do país, disse que o concurso de beleza é "parado".

Ele acrescentou que a celebração do Miss Universo é um "talvez", pois a falta de uma cidade-sede, e uma data em uma época alta elevaria consideravelmente os custos do evento, razão pela qual a organização Trump poderia considerar na realização da ano concurso seguinte.

"Os países que já havia escolhido sua beleza rainhas enviou para o concurso de Miss Mundo em vez disso, devido à falta de confirmação sobre a data do concurso Miss Universo. E ter sido confirmado que o evento, devido à data planeada, poderia aumentar os custos de produção. E se isso ocorre de fato em dezembro, a vencedora só reinar por cinco meses, porque já existem planos de manter a edição de 2013, em maio ", disse Barraza.

Ele também menciona que possíveis cidades-sede não tem a infra-estrutura para acolher o concurso em dezembro. "Las Vegas, por exemplo, é completamente cheio. Outras cidades em consideração não teria a capacidade para acolher tantas pessoas que viajam para este concurso”.

Por outro lado, Raimundo Angulo, presidente do Nacional Concurso de Belleza (Srta. Colômbia, cujo vencedor concorre no Miss Universo) disse que espera que ele recebe uma resposta da Organização Miss Universo em menos de dez dias, confirmando a data e um local. Mas ele também disse que ele não é mais certeza de que o concurso terá lugar em Dezembro, conforme o programado.

"Durante os próximos dias devem ser de confirmar a data e o país de acolhimento. Eu não quero especular sobre essa situação. Gostaria que o concurso tivesse lugar definido  porque é importante para nós. Nossa organização está esperando ansiosamente por esta informação. Enquanto isso, Daniela Alvarez (Miss Colômbia) continua sua preparação para o concurso conforme o planejado ".

Se a competição de Miss Universo acontecer, Daniela Alvarez vai representar a Colômbia, apesar de um nova Miss Colômbia seja escolhida em novembro, em Cartagena.

Fonte: Rádio RCN Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco