Facebook

Navigation Menu

30 de setembro de 2012

Parabéns Evlen Fontes, você representou bem Sergipe


Evelen Fontes, Miss Sergipe 2012, não se classificou no Miss Brasil 2012, mas representou bem Sergipe durante todo o concurso. Não há motivos de queixas sobre seu desempenho, ela fez seu melhor com muito foco.

Evlen brilha na abertura do Miss Brasil 2012
Parabéns Evlen Fontes!

6 comentários:

  1. Ela foi muito bem, estou orgulhosa dela. Infelizmente havia muitas candidatas fortes, que barraram sua entrada no top 10.

    ResponderExcluir
  2. Evlen apareceu bastante na mídia, soube causar, virou assunto nas redes sociais. Essa divulgação toda, vai proporcionar bons trabalhos.

    ResponderExcluir
  3. Ela representou bem, mas não era o dia dela.

    ResponderExcluir
  4. Assisto há muito tempo o Miss Brasil, desde pequena. E tenho que dizer, é a primeira vez que eu vejo uma Miss Sergipe receber tanta atenção da mídia especializada, como Evlen Fontes. A evolução foi visível, de um azarão, passou a uma candidata com reais chances de se classificar. Esse ano, infelizmente, houveram certas questões que acabaram com as chances de nossa Miss conseguir chegar até o seu objetivo, mas de modo algum foi por falta de mérito, pois dava para perceber que para ela, esse concurso era coisa séria e que ela ia pra tentar o máximo possível o seu lugar ao sol. Depois desse ano, tenho certeza, e espero de coração, que os próximos concursos, as escolhidas tenham essa mesma força e vontade, pois voltar a escolher candidatas que não estão realmente ligadas ao papel que uma miss deve exercer é regredir. Por favor futuras candidatas, não se inscrevam se o que vocês querem é apenas atenção, não se inscrevam se vocês não sabem o que realmente ser Miss representa, não mandem suas inscrições se você não estiverem dispostas a lutar e evoluir para chegar ao Miss Brasil e o mais importante, não participem do concurso de Miss Sergipe se você não têm amor pelo concuroso e pelo mundo das Misses. De coração, pela primeira vez em anos, fico orgulhosa de assistir o Miss Brasil e saber que a Miss do meu estado fez tudo que estava ao seu alcance e amis um pouco para poder trazer o inédito título para Sergipe. Parabéns Evlen Fontes, você me fez sentir o que não sentia desde que assisti meu primeiro Miss Brasil, orgulho e esperança. Espero que você possa ler esse comentário. Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Aline, faço das suas palavras as minhas. Para ser Miss, antes de tudo, tem que ter amor pela faixa que carrega, ser miss só para aparecer e ficar famosa, não é um bom caminho.

    Não conheço Evlen pessoalmente, mas pelo que li sobre ela, constatei que se esforçou ao máximo; defendeu Sergipe com dignidade no Miss Brasil. Isso prova, que o título de Miss Sergipe 2012 ficou com a melhor opção: Evlen Fontes.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Evlen, vc representou com muita força o estado.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco