10 de setembro de 2012

“Programa da Tarde” estreia com boa audiência, sem novidades e sensacionalismo carregado


Quem esperava algo de novo nas tardes da TV Record, esqueça! O programa comando por Ana Hickman e Britto Jr, literalmente, reeditaram quadros do “A Tarde é Sua”, da Sônia Abrão; Muito+, da Adriane Galisteu e outros já batidos.

A pegadinha combinada com o lutador Anderson Silva, que dirigia um carro luxuoso pelas ruas de São Paulo com os dizeres: “Atenção! Eu não tenho medo de motoboys!”, deu início ao programa. A intenção, clara, do quadro era não só provocar os motoboys como gerar um embate com Anderson e motociclistas. No entanto, a estrela do UFC não quis se expor e interagir com eles, jogando um balde de água fria no vespertino.

No quadro “Babado Fashion” especialistas em moda discutiam numa bancada -  estilo  roda da fofoca, da Sônia Abrão -  casos exauridos pela imprensa, como o da gravidez da modelo Carol Francischini e celebridades que usam o mesmo modelo de roupa. Coisa feita no concorrente Muito+, o qual comenta o vestuário dos famosos, apontando os erros e acertos e, claro, detonando o mau gosto alheio. Além da eleição da maior periguete: Ratinho deve ter ficado envaidecido.

Fazer o telespectador chorar é receita de audiência: o “Programa da Tarde” não fugiu à regra. A missão coube a Ana, incorporada de novamente de Sônia Abrão, que foi a Paraíba rever o humorista Shaolin abarrotada de sensacionalismo pesado, chorou e levou o telespectador às lágrimas. Aliás, a tal visita garantiu o pico de liderança a atração, 13 pontos.

Na média, o programa marcou 8 pontos, contra 12 da Globo, 4 do SBT e 2 da Band no horário. Durante alguns minutos, chegou a liderar com 13 pontos. Resta saber se a boa audiência é resultado da estreia ou continuará com os altos índices? Só o tempo dirá.

Um comentário:

  1. Ótima postagem! Parabéns!
    Então. achei de péssimo gosto esse programa. Primeiro a Ana Coisa que se diz tão amiga do humorista decidiu ir vê-lo. Mas pq somente agora? Ela não parava de repetir : meu amigo, fica bom meu amigo ,saudade de você meu amigo e chorava o tempo todo!E todos no estúdio chorando! Horas, são tão amigos que nunca foram lá fazer uma visita? Tudo pra arrecadar audiencia! Não gosto do Brito desde o dia que vi ele destratando o Zucateli no outro programa! E a Ana pensa que é melhor que todo mundo. Enfim, só assisti esse programa por causa do Shaolin e nem mostraram ele. Apenas a mão dele e a Ana chorando....lamentável

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco