17 de outubro de 2012

Homem faz 90 cirurgias para parecer com Ken e mendigo galã faz sucesso na net


O norte-americano Justin Jedlica, de 32 anos, passou por 90 cirurgias plásticas na última década para mudar suas formas e curvas. Todas essas sucessivas cirurgias tinham um objetivo: ficar semelhante a Ken, “namorado” da boneca Barbie.

Justin após 90 cirurgias
Depois de gastar cerca de R$ 200 mil com operações que incluem implantes de silicone no bumbum, bíceps e tríceps, ele disse que ama as suas mudanças. “Contrariar as normas é muito divertido”, contou Justin ao Huffington Post.

As operações não são só no corpo. No começo, Jedlica ficou obcecado com o tamanho de seu nariz e resolveu diminuí-lo. Cinco cirurgias depois, ele segue insatisfeito, dizendo que está próximo do esperado, mas ainda não é perfeito.

Tantas transformações podem trazer problemas para Justin, tanto que os médicos já informaram que o silicone está colocando sua vida em risco. Mesmo assim, ele disse que é o preço que se paga para ter o corpo perfeito e não pretende parar de fazer os procedimentos.

O mendigo modelo
Rafael Nunes, o modelo que virou mendigo
Outro rapaz que vem causando comentários dos internautas é Rafael Nunes da Silva, 31 anos, do Rio Grande do Sul, que vaga pelas ruas de Curitiba. Tudo começou quando o belo pediu para ser fotografado por uma turista em Curitiba.

Indy Zanardo, a turista, postou a foto de um mendigo que a abordou na Praça Tiradentes, em frente à Catedral da cidade, pedindo que ela o fotografasse para que "ficasse famoso no rádio". Comovida, ela publicou a foto em seu perfil no facebook e já teve mais de 10 mil compartilhamentos desde a noite de terça-feira, informa o O Globo.
Rafael na época que modelava
Inicialmente, Indy não sabia sequer o nome do mendigo galã, mas com o alvoroço em volta do caso, à irmã do rapaz, Rubiana Nunes, que mora em Joinville, esclareceu o mistério. Rubiana contou que seu irmão chegou a trabalhar como modelo, mas se envolveu com drogas (o crack seria o principal problema) e, apesar do apoio da família, acabou saindo de casa e parou nas ruas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco