7 de janeiro de 2013

Band abre inscrições online para o Miss Brasil 2013. Será o fim dos estaduais?

A Enter, empresa que organiza o Miss Brasil que pertence a TV Bandeirantes, está focada em escolher a melhor opção para representar o país no Miss Universo 2013.

No ano anterior (2012), o Brasil conquistou o quinto lugar no Miss Universo. Mas  o sonho da Band, e da gente também, é sair do jejum de mais de quatro décadas e eleger uma Miss Universo. Nesta manhã (07), fui surpreendido pela notícia que a Enter abriu inscrições online para as mulheres que desejem o título de mulher mais bela de 2013.

Se estiver interessada, clique neste link.

As inscrições, via internet, causa certa confusão nos fãs do concurso. As perguntas são inúmeras: Os concursos estaduais irão acabar? As melhores inscritas de cada unidade federativa representarão o seu Estado de origem? As faixas serão distribuídas para as 27 selecionadas, independente se elas sejam nascidas naquele Estado? Qual será o quesito que determinará qual moça representará determinado Estado?

Certamente, em breve, a organização do concurso elucidará as questões. Vamos aguardar.

Devide Barbosa, coordenador do Miss Sergipe, afirma que não será o fim dos concurso estaduais

A Band abriu as inscrições online devido a alguns Estados não terem coordenadores. Na ausência destes, serão escolhidas representantes através das inscrições.” Deivide ainda acrescentou: “Dia 28 todos os coordenadores irão se reunir em Brasília com a Enter para esclarecer tudo sobre as inscrições.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco