18 de janeiro de 2013

Miss Mundo e Miss Supranacional 2013 acontecerão em setembro

O mais antigo concurso de beleza feminina internacional, o Miss Mundo, desde 1951, e o mais mais novo, o Miss Supranacional, desde 2009, acontecerão no mês de setembro. O primeiro ocorrerá dia 28, em Jacarta, Indonésia; o segundo está marcado para o dia 06, em Minsk, Bielorrússia.

O Miss Mundo estima reunir 125 candidatas, durante os 30 dias do concurso. Além de Jacarta, as belas conhecerão a exótica ilha de Bali, entre outras regiões deste fascinante país. Jacarta é hoje uma das cidades mais populosas e vibrantes do planeta, com mais de 18 milhões de habitantes na sua área metropolitana. Esta será a primeira vez que a Indonésia sediará o Miss Mundo, evento transmitido para mais de 180 países com audiência potencial de mais de 3 bilhões de telespectadores.
O Miss Supranacional estima reunir mais de 70 concorrentes, no pavilhão em Minsk, Bielorrússia, sexta-feira, 6 de Setembro. A atual detentora do título, Ekaterina Buraya, é bielorrussa. As competidoras irão chegar na cidade em 17 de agosto, e vão viajar para vários pontos ao redor do país, bem como participar de algumas atividades especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco