21 de janeiro de 2013

Mundo Miss de luto: Morre aos 73 anos Adalgisa Colombo, Miss Brasil 1958


Adalgisa Colombo, Miss Brasil 1958, faleceu na última quinta-feira, 17/01, mas a informação de sua morte só foi comunicada neste domingo, 20/01. A notícia deixa o Mundo Miss de luto. Adalgisa foi uma das misses mais famosas do Brasil.

Nota do Portal Terra
Adalgisa, coroada Miss Brasil 1958
A ex-Miss Brasil Adalgisa Colombo, 73 anos, morreu na sexta-feira (18), segundo noticiou o Fantástico na noite neste domingo (20). De acordo com o programa, familiares que não quiseram se identificar contaram que a ex-Miss acordou com falta de ar e foi socorrida, mas morreu a caminho do hospital. A causa da morte não foi divulgada. O corpo de Adalgisa foi enterrado na sexta-feira, no Cemitério Israelita de Vilar dos Teles, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.
A elegância, marca de Adalgisa
Adalgisa foi eleita Miss Brasil em 1958, sendo a representante do Rio de Janeiro (na época Distrito Federal). Ela ficou em segundo lugar no Miss Universo (perdeu para a Miss Colômbia, Maria Luz Zuluaga), mas renunciou ao título porque estava com casamento marcado. Ela também trabalhou como atriz, e fez boa parte dos trabalhos nos Estados Unidos, onde morou por 14 anos.
Colombo (vice-Miss Universo 1958) ao lado da colombiana, Maria Luz  Zuluaga, Miss Universo 1958
A ex-modelo também atuou no filme Água na Boca, comédia musical do diretor iuguslavo radicado no Brasil J. B. Tanko, além de ser apresentadora da TV Rio na década de 1960.

Ela deixou marido e três filhos, um do primeiro casamento, com Jackson Flores, e dois adotados, com seu segundo marido, o construtor Flavio Teruszkin.

Nós, do Beleza Sergipana, prestamos nossos pêsames à família de Adalgisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco