3 de fevereiro de 2013

Entrevista com Igor Bomfim, "Mister Sergipe 2013"


Igor Bomfim, modelo aracajuano de 27 anos, 1.79 de altura, distribuídos em 74 kg, estudante de Administração de Empresas da Universidade Federal de Sergipe, é o “Mister Sergipe 2013”.

O filho de Valter e Gilza Bomfim foi eleito em casting realizado na capital sergipana para nos representar no “Mister Brasil 2013”, que acontecerá no dia 05 de abril, no Portobello Resort & Safari.
Igor , que está solteiro, é um rapaz eclético quanto a musica. “Depende muito da ocasião. Gosto de sair para dançar desde forró a uma boa música eletrônica, porém, para ouvir em casa quando estou deitado ou lendo, acabo optando por MPB, ou algum estilo romântico”, conta o mister.

A carreira fashion começou há dois anos. Embora confesse que nunca se enxergou como modelo, ingressando acidentalmente na carreira. “Nunca me enxerguei ou me defini como MODELO, foi algo que aconteceu acidentalmente. Surgiram oportunidades de trabalhos ocasionais tanto como promotor em ações e eventos, quanto como modelo para desfiles, comerciais, propagandas, fotos, anúncios. Fui abraçando as oportunidades, porque dava pra tirar uma grana legal e ,quando percebi, eu estava me destacando e acabei fazendo parte do mundo da moda”, relata Igor.
Igor Bomfim, Mister Sergipe 2013
O Beleza Sergipana entrevistou o homem mais bonito do estado. Confiram!

BELEZA SERGIPANA – Como surgiu o desejo de participar de um concurso de beleza?
Igor Bomfim - Quando criança eu participei e acabei ganhando alguns concursos no colégio, mas isso foi coisa de criança. Depois que cresci, nunca foi algo que desejei pra mim e também nunca foi um sonho, apenas aconteceu. Após a campanha que fiz como “garoto propaganda do Forró Caju 2012”, o pessoal da produção do Mister Brasil entrou em contato comigo, anunciando uma seleção entre os modelos do estado com o intuito de escolher o representante de Sergipe para o mais importante concurso de beleza masculina do país. Nos meses seguintes, recebi a notícia da minha indicação e, após a “ficha ter caído”, acabei visualizando as oportunidades profissionais que poderiam surgir diante disso. Então, abracei o concurso e pretendo me dedicar ao máximo para representar bem meu estado e buscar “portas” no que diz respeito à carreira profissional.

BS– Quais os prós e contras de ser o homem mais bonito de Sergipe?
IF - Não há como negar que faz bem ao ego, levanta sua autoestima e para quem trabalha com a imagem, como no meu caso, é um título que pode lhe render as melhores e maiores oportunidades profissionais possíveis. Contudo, a fama traz consigo, também, algumas complicações. Embora existam aqueles que admiram e apoiam seu trabalho, mas deve estar preparado para críticas árduas e destrutivas; sua vida e seus passos começam a ser vigiados, e surgem muitos comentários de mau gosto enredado de mentiras; pessoas tentando derrubar e denegrir sua imagem que é o tipo de coisa que não se pode absorver. Deste modo, é importante, acima de tudo, apegar-se a Deus, pois maior que ELE nada nem ninguém, e tentar sempre preparar seu “psicológico” para qualquer tipo de situação.

BS – De 1 a 10. Qual o grau de vaidade de Igor Bomfim?
IF - Confesso que fiquei bem mais vaidoso após começar a trabalhar nessa área. Mas acredito que seja normal você absorver um pouco da vaidade que é necessária para que faça sempre um bom trabalho. Então, digamos que estou no nível 8,0 (risos). Creio que a vaidade pode virar uma aliada quando não é doentia ou excessiva. Acredito que é legal as pessoas se cuidarem mais, se permitirem mais.

BS – Como está a sua preparação para o “Mister Brasil 2013”? Alterou a sua alimentação e exercícios físicos?
IF - É o maior concurso de beleza masculina do país! É preciso máxima dedicação, pois os demais candidatos vêm se preparando há muito tempo. Quanto à alimentação, estou tendo muita dificuldade, dieta não é meu forte, mas estou tentando me policiar nesses 2 últimos meses de preparação. Enquanto ao treino, estou sendo patrocinado pela NOSSA ACADEMIA, que disponibilizou uma personal trainer de excelente qualidade, a qual está cuidando de meus exercícios físicos.

BS – Uma das etapas classificatórias do “Mister Brasil” é a prova de talentos. Já decidiu o que irá apresentar?
IF - Ainda não. Queremos surpreender todos no concurso. Temos algumas ideias, entretanto, não foi tomada a decisão final, o que nos preocupa bastante. Contudo, estamos focados em resolver tal impasse o mais breve possível.

BS - O título de “Mister Sergipe 2013” aumentou o assédio das pessoas? Se sim, como lida como isso?
IF - Sim, aumentou. Geralmente é tranquilo lidar com o assédio, pois as pessoas costumam demonstrar carinho sem qualquer desrespeito, embora nem todas sejam assim. Algumas não respeitam os limites, e quando não correspondidas chegam a ser agressivas. Deste modo, procuro sempre corresponder todo carinho recebido, e tento responder todas as mensagens recebidas, mesmo que seja quase impossível pela quantidade de recados enviados. Deixo, sempre, algum depoimento público e espero que elas sejam compreensivas.

BS – Um mister e uma miss que admira?
IF - Lucas Malvacini e Natália Guimarães.

BS – Alguns ícones de beleza enveredaram pela carreira na televisão, cinema e teatro. Pretende seguir esses passos?
IF - Sim, claro. Vai depender das oportunidades que surgirem e se eu conseguirei me adaptar as mesmas.

BS – Quando quer desconectar das intempéries da vida, onde busca refúgio?
Perto de minha família ou dos amigos mais próximos, de preferência numa praia, cachoeira ou algum lugar que proporcione contato coma natureza.

BS – Qual conselho dá para os sergipanos que almejam o título de “Mister Sergipe”?
IF - Se você tem um sonho, corra atrás dele, seja o de ser mister ou qualquer outro, abrace-o; prepare-se e busque seu espaço, e não importa o que digam, tente e jamais desista; não dê ouvido a quem te critica, pois não serão essas pessoas que estarão ao seu lado quando você mais precisar. Por que se importar com o que elas pensam a seu respeito? E tenha certeza que você irá se arrepender pelo resto da sua vida se não tentar. Ouvi certa vez algo que jamais esqueci: “Não se preocupe se não há muito apoio aos teus sonhos, lembre-se: Os pombos voam em bando, e a águia costuma voar sozinha”.
JOGO RÁPIDO

Felicidade... Estar ao lado das pessoas que amo
Tristeza... Ver pessoas passando alguma necessidade
Fraqueza... Não me apego fácil, mas quando me apego fico vulnerável
Família... Meu porto seguro
Amigos... Irmãos que Deus me permitiu escolher
Paixão... Cachoeiras
Amor... Deus, família, amigos
Vida... Maior dádiva concedida por Deus
Esporte... Voleibol
Religião... Cristã
Aroma... Lírios
Sonho... Uma casa na praia com uma piscina, uma churrasqueira e uma quadra de vôlei
Igor Bomfim por Igor Bomfim... Sou um cara simples, tranquilo, tenho minhas ambições, mas não é isso que me move. Todas as noites eu fico na frente do espelho e revejo tudo que eu falei e que eu fiz, e procuro, então, ser e fazer melhor no dia seguinte, pois acredito que a gente deve buscar isso sempre, como se estivéssemos nos lapidando a cada dia que se passa. Por mais clichê que possa parecer, tem uma frase que sempre levarei comigo: “O que importa é QUEM eu tenho e não o QUE eu tenho”. Portanto, espero que eu possa sempre oferecer o melhor que exista em mim e que eu olhe sempre para o que cada um traz de bom em si. É desse modo que escolhi viver e serei sempre eu mesmo! Estou sempre em busca da FELICIDADE, e isso pra mim é viver cada minuto ao lado daqueles que eu AMO.

2 comentários:

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco