Facebook

Navigation Menu

6 de março de 2013

Miss Universo que perdeu eleição presidencial para Chávez, lamenta morte do político

Irene Sáez, Miss Universo 1981, concorreu à presidência em 1998, em um momento de intensa insatisfação com a elite política venezuelana. Ela perdeu para Hugo Chávez. Ao saber da morte do presidente, de câncer aos 58 anos, twittou: “E brilhe para ele a luz perpétua; descanse em paz, Hugo Rafael Chávez Frias. Hoje mais do que nunca unidos como irmãos, Venezuela!

Outras misses, vencedoras venezuelanas do Miss Universo comentaram o falecimento do líder populista. Stefania Fernández, Miss Universo 2009, escreveu: “Paz e união minha amada Venezuela, que Deus e a Divina Pastora nos guiem... Que em paz descanse Hugo Chávez...

A polêmica Alicia Machado, Miss Universo 1996, que esteve envolvida no suposto vídeo erótico, também comentou o fato: “Que em paz descanse Hugo Chávez, presidente do meu país! Minhas condolências aos seus entes queridos, e unidade e paz para uma mudança de amor na minha Venezuela!”.

Bárbara Palácios, Miss Universo 1986, foi crítica diante da declaração do então vice-presidente, Nicolás Maduro, de que o câncer de Chávez teria sido inoculado pelos opositores. Ela escreveu no microblog:"Queridos guerreiros, é lamentável porém é a verdade: Venezuela foi 'inoculada' com ignorância, medo, vingança e humilhação. Só Deus cura!"

Chávez  contra o silicone

No ano passado, o presidente havia tomado uma medida que impactou o mundo das misses, ao proibir implantes de silicone na Venezuela. O motivo da proibição foi após diversos casos de morte de pessoas que usaram essas substâncias em procedimentos estéticos na Venezuela. A lista de produtos proibidos inclui silicones, polímeros, biopolímeros e ácido hialurônico de origem natural, biotecnológica ou sintética. As substâncias, segundo a resolução, são utilizadas para "alcançar falsos padrões de beleza".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco