17 de abril de 2013

Ingrid Vieira Moraes surge de visual novo. Confira a entrevista da Miss Sergipe World 2013

A Miss Sergipe World 2013, Ingrid Vieira Moraes, estudante de Designer de Interiores, concedeu sua primeira entrevista pós-Miss Brasil World 2013. A baiana, de 19 anos, filha de Márcia Cruz e Ramon Moraes,  que é sergipana de coração, comentou suas impressões sobre os concurso válido pelo Miss Mundo.

Beleza Sergipana- Antes do Miss Brasil World 2013 você passou por uma intensa preparação. O que aprendeu no pré-MBW, condiz com a realidade vivida durante o concurso? 

Ingrid Vieira Moraes- Preparei-me bastante, em todos os aspectos. Mas, experiência também é um ponto de extrema importância. Nunca tinha participado de um concurso antes, então, foi um pouco novo e diferente para mim. Apesar de me sentir bastante preparada, chegando lá e vivenciando tudo a gente percebe que é um pouco diferente... Mas, maravilhoso (risos).
 
Ingrid desfila com seu traje de gala
BS- Muitos leitores reclamaram, com razão, da sua não classificação no top 16. Como você avalia o seu corte? 

IVM- Achei justo. As meninas estavam muito bem preparadas, já tinham certa experiência em concursos de beleza, e eram todas extremamente lindas e completas. Além de ser uma das mais novas, nunca tinha participado de nenhum concurso. Então, achei bastante justo.

BS- Entre as 16 semifinalistas, qual estava torcendo?

IVM- Estava torcendo muito pelas minhas colegas de quarto, a Miss Pernambuco e a Miss Alagoas, que foram as minhas mãezinhas no concurso. Elas me davam conselhos, e me ajudavam em tudo. Também torcia muito pela Miss Amazonas, que estava linda e muito bem preparada, e a Miss Espírito Santo que sempre foi uma das minhas favoritas. A Ilha dos Lobos é lindíssima e muito carismática. Acho que vai nos representar muito bem no Miss World. Eram muitas meninas lindas.

BS- O Miss Sergipe Universo 2014 está em seus planos? 

IVM- Não é uma certeza, mas, digamos que talvez (risos). Várias pessoas estão me pedindo... Estou pensando. E também penso em voltar para o MBW. É um concurso lindo e que me encantou, de verdade.

BS- A defesa dos animais abandonados foi o mote defendido por você, no Beleza com Propósito. Pretende continuar com esse trabalho pós-concurso?

IVM- Sim, claro. Foi um projeto que tive a oportunidade de conhecer e começar através do concurso, e quero continuar sempre. Fiz o meu projeto defendendo uma causa que apoio e amo. É pra vida toda!
Ingrid posa com amigas que fez durante o concurso
BS- Dá para fazer boas amizades no ambiente de competição, quando o assunto é beleza feminina? 

IVM- Sim!!! Uma das coisas que, mas provocava medo em competições era justamente essa parte da rivalidade. Porém, no Miss Brasil World não vi nada disso! Todos eram tratados muito bem. Eu amei conhecer cada um dos candidatos e candidatas, e sei que se formaram grandes laços de amizade ali. Sem palavras pra definir a Taynara Gargantini (PE) e a Priscilla Durand (AL)... Vivemos momentos únicos. A Priscilla Rebelo (AM) é uma fofa, que quero levar para o resto da minha vida. A Raquel Benetti (ES), uma Barbie, muito linda e vencedora. Amei!!! Os misters também são queridos. Amei mesmo cada um, e já estamos combinando uma viagem de reencontro com todos.

BS- Qual a mais enriquecedora experiência tirada da semana que passou no Portobello Resort & Safari?

IVM- Primeiro: competir nem sempre é rivalidade e egoísmo. Segundo: vi como o concurso Miss World é sério, e tive a oportunidade de conhecer Julia Morley; ver como ela ama o que faz. Constatar a emoção dela ao falar do concurso e do beleza com propósito. Foi tudo muito bonito. E sem contar da experiência que adquiri, em concursos de beleza.
Ingrid curte encerramento do concurso
BS- A blogueira do blog “Tudo Miss & Tudo Mais”, Gabriela Quintela, do R7, escreveu que era proibida pela organização, durante o concurso, a pegação entre os candidatos. Mas, revelou que na festa de encerramento, rolou a maior azaração. Foi paquerada por algum mister?

IVM- Olha que assunto polêmico!!! A festa de encerramento foi perfeita. Vi muitas matérias e muitos comentários que sinceramente, são sensacionalistas. Não aconteceu nada de muito assustador, como estão dizendo por aí. Foi tudo tão intenso durante o concurso, que realmente merecíamos uma festa de encerramento. Foi uma festa entre amigos, de comemoração do concurso, e de despedida entre todos. Mas, nada demais. Bom, vamos deixar esse assunto pra lá, não é? (risos)
Novo visual
BS- Há algum arrependimento em relação ao concurso?

IVM- Não há arrependimento. Mas, mudaria a cor do meu cabelo, que estava me incomodando bastante.

BS- Que dica crucial daria a uma moça que almeja ser miss?

IVM- Muita preparação. Experiência também é muito importante. Você só vai saber como é mesmo, quando chegar lá. Muito amor pelo que faz, e pelo seu título. E nunca desista. Não foi porque você não conseguiu uma vez que nunca vai conseguir. Aprenda cada vez mais e leve como experiência.

Jogo rápido

Felicidade... Ter pessoas verdadeiras
Tristeza... Falsidade
Fraqueza... Confio demais nas pessoas
Família... A minha base
Amigos... Indispensáveis
Paixão... Pela vida
Amor... Família e Amigos
Vida... Curtir cada segundo
Esporte... Dança
Religião... Cristã
Sonho... Alcançar todos os meus objetivos

Ingrid Vieira de Moraes por Ingrid Vieira de Moraes ... Sou uma pessoa alegre, feliz e extremamente sonhadora. Odeio a falsidade e sou muito intensa. Gosto de pessoas verdadeiras, e faço tudo por aqueles que amo. Amo desafios e dificuldades, e não desisto facilmente das coisas. Sou Ariana, Modelo e Baiana (risos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco