5 de abril de 2013

Miss Itabaiana, Lisianny Bispo, conquista o título de Miss Sergipe Universo 2013

O concurso de Miss Sergipe Universo 2013, realizado na última quinta-feira, 04 de abril, no Teatro Atheneu, começou com duas horas de atraso. Mas a espera compensou. O concurso, que homenageou a renda irlandesa, muito presente no município de Divina Pastora, sagrou a Miss Itabaiana, Lisianny Bispo, 19 anos, como a nova Miss Sergipe.

O evento, antes anunciado com 20 candidatas, somente 16 concorreram ao título máxima da beleza feminina estadual.

O desfile de traje títico, iniciou a competição. O melhor traje típico, considerado pelo júri, foi o da Miss Umbaúba, Izabella Fernandes.

As candidatas desfilaram, além do traje típico, com os trajes de banho e gala. Os modelos foram confeccionados pelo coordenador do concurso, Deivide Barbosa.

O cenário montado no palco do Teatro Atheneu, recebeu vários elogios dos presentes.

A plateia interagiu com a entrada das misses. Gritos de apoio não faltaram.

O primeiro corte da noite, revelou as 10 semifinalistas: Umbaúba, Tobias Barreto, Itabaiana, Propriá, Carira, Neópolis, Ribeirópolis, Salgado, Estância e Japoatã.
Top 5: Propriá, Itabaiana, Tobias Barreto, Umbaúba e Neópolis
As moças desfilaram novamente, exibindo todos os atributos necessários para uma rainha da beleza. No entanto, apenas cinco seguiram na busca pelo sonho de representar o estado no Miss Brasil 2013, que foram: Neópolis (quinto lugar), Propriá (quarto lugar), Tobias Barreto (terceiro lugar), Umbaúba (segundo lugar) e Itabaiana (vencedora).

As cinco finalistas anunciadas, veio à etapa das temidas perguntas. O destaque nesse quesito coube à pergunta direcionada a Miss Umbaúba, a qual fez alusão à polêmica gerada pela cantora Joelma, que disse ser contra o casamento gay. Izabella respondeu, em resumo: “Sou a favor do amor, independente do gênero, eu estou do lado do amor".
Momento do anúncio da vencedora
Lisianny, depois da coroação
Jozzi Bianneychi, Miss Salgado 2013, ganhou a faixa de Miss Simpatia.

O fato que chamou atenção, certamente, se deu a não transmissão do certame 2013, pela TV Band Bahia. No site oficial do Miss Brasil (veja neste link), que pertence a Rede Bandeirantes de Televisão, anunciou que haveria transmissão regional, ao vivo, a partir das 19h00. Porém, não aconteceu.
Gabriela Markus (Miss Brasil 2012), Lisianny Bispo (Miss Sergipe Universo 2013) e Evlen Fontes (Miss Sergipe Universo 2012)
Nova Miss Sergipe Universo posa para imprensa
Lisianny Bispo não era apontada como favorita, cresceu no decorrer do concurso, arrebatando os jurados. A representante de Itabaiana irá carregar a faixa de Sergipe no Miss Brasil 2013, dia 20 de julho, com transmissão exclusiva da Band, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Um comentário:

  1. A Miss Umbaúba ficou arrasada. Ela pensava que iria vencer, quando Itabaiana ganhou Izabela ficou com a cara no chão.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco