8 de abril de 2013

Muito determinada, Sheilla Raquel elimina 45 kg. Estudante de Direito pode participar do Miss Sergipe 2014

Sheilla Raquel, de 22 anos, estudante de Direito que mora no município de Lagarto, conseguiu enxugar 45 kg através de uma cirurgia bariátrica, realizada há um ano e quatro meses. Além, é claro, de muita determinação para seguir todo tratamento pós-operatório.

Apesar de ter sido por meio de uma cirurgia bariátrica, não quer dizer que tenha sido fácil, porque a cirurgia não resolve se não continuarmos com a reeducação alimentar, juntamente com atividade física”, explica a estudante. “A cirurgia dá uma grande ajuda, mas a maior sempre será a nossa força de vontade e determinação”, complementa.

A futura advogada deseja dividir todos os momentos que antecederam e sucederam a cirurgia com os internautas. Sheilla colocará no ar, em breve, o blog “Etc&tal” no qual dará dicas de moda, saúde e beleza. Sem esquecer de todo o período que levou para chegar ao corpo que ostenta atualmente.

A bela aracajuana, que escolheu Lagarto para morar, recebeu proposta para ser miss. “O convite veio quando a Miss Lagarto 2013 desistiu de participar do Miss Sergipe Universo deste ano”, conta Sheilla. No entanto, ela recusou, pois prefere se preparar mais e tentar em 2014.

Força de vontade ela já provou que tem. Ótimo exemplo de mulher sergipana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco