Facebook

Navigation Menu

10 de maio de 2013

Anne Carolline Vieira vence o Miss Pará Universo 2013


Anne Carolline Vieira, 23, 1,75 m, de Castanhal, é a nova rainha da beleza paraense. Ela recebeu a faixa das mãos da miss Pará 2012, Layse Souto, e a coroa da miss Brasil, Gabriela Markus, logo depois de vencer o Concurso Miss Pará 2013, realizado, ontem à noite, na Assembleia Paraense, com transmissão ao vivo pela RBATV e pelo DOL via streaming, informa o Diário do Pará.


O título foi disputado por 23 candidatas que iniciaram a noite com a apresentação de trajes típicos, junto com a apresentação do “Balé Tribo”, com o tema “Delírios da Amazônia”. A coreografia, em homenagem aos povos indígenas é uma crítica à matança de animais e ao comércio ilegal das riquezas da região, foi assinada pelo coreógrafo Maurício Quintarios. O roteiro musical do concurso ficou por conta do cantor paraense Mahrco Monteiro.

"Sinto muito orgulho de ter sido escolhida para representar o Estado. Agora o trabalho aumenta e é preciso muita dedicação para o Miss Brasil e para tentar trazer esse título para nós", declarou Anne após a vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco