6 de maio de 2013

SBT faz proposta à Galisteu, mas apresentadora terá que dividir gastos com a emissora

O contrato de Adriane Galisteu com a Band, vence no final deste mês. É quase certo que a apresentadora não tenha seu vínculo estendido. De acordo com Flávio Ricco, do Uol, Sérgio D'Antino, que representa a loira, vai se reunir com a direção do canal para definir o rumo da artista.

Segundo Ricardo Feltrin, do site “F5″, o SBT ofereceu à Galisteu o mesmo tipo de contrato que mantém com Ratinho, Raul Gil e Marília Gabriela: divisão total de custos e lucros, isto é, a emissora entraria com 50% das despesas, e os outros 50% ficariam por conta de Adriane. O mesmo vale para os anunciantes. A ex de Senna é uma máquina de vender. Aliás, o produto mais comercializado da Jequiti Cosméticos, empresa do Grupo Sílvio Santos, é o da apresentadora dos concurso de miss da Band.

Adriane negou a proposta da TV do marido de Iris Abravanel, mas só o tempo dirá se a mãe de Vittorio irá retornar à antiga casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco