Facebook

Navigation Menu

6 de junho de 2013

"Avenida Brasil" estreia na Rússia, sob protesto de telespectadores

"Avenida Brasil" estreou na última segunda-feira, 03 de junho, às 15h15, no "Channel One", canal de maior audiência da Rússia.

A notícia da volta de uma novela brasileira à Rússia, depois de 10 anos, empolgou os telespectadores daquele país. No entanto, o horário de exibição recebeu inúmeras críticas, pois boa parte da população trabalha durante esse tempo e não pode acompanhar a trama.

Telespectadores insatisfeitos, bombardearam o site da emissora russa para protestar. "Por favor, insira esta série elegante para noite! Nós não podemos vê-la na parte da tarde por causa do trabalho! Por favor! A história é certamente legal!", apela  Ольга. "Por que você mostrar esta série no período da tarde? Neste momento, todas as pessoas trabalham. Temos estado à espera de algum tipo de programa brasileiro. Mostra à noite, por favor!", pede Анастасия (leia todos os comentários AQUI).

O canal russo, até o momento, não atendeu os pedidos dos fãs dos folhetins brasileiros. Resta conferir os capítulos pela internet.

Um comentário:

  1. Eles vão gostar mesmo dessa novela, é uma gritaria danada, estilo bem "russo" de ser. Rs

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco