6 de julho de 2013

A solução simples para o Brasil brilhar no Miss Universo

Muitos fãs dos concursos de beleza no Brasil, defendem a ideia que os estaduais, válidos pelo “Miss Brasil Universo”, devam acontecer com bastante antecedência, pois otimizaria a preparação das eleitas de cada estado, tornando a vencedora mais competitiva no “Miss Universo”. Porém, esta equação não consegue ser revolvida por seus organizadores, embora seja simples.

O “Miss Brasil Universo 2013” será conhecida no dia 28 de setembro, e a “Miss Universo 2013” no dia 09 de novembro. No entanto, as candidatas do concurso de Donald Trump chegarão quinze dias antes da grande final: entre os dias 23 a 26 de outubro. Deste modo, a brasileira terá menos de um mês para acertar os últimos detalhes para o concurso internacional.

A solução, como já disse, é simples para o Brasil brilhar no Miss Universo! Todas as eleições estaduais serão obrigadas a realizar seus concursos com no mínimo seis meses de antecedência do nacional. Tal medida irá elevar a qualidade das concorrentes e, também, a possibilidade de top no certame.

Um comentário:

  1. Gostei da solução. Agora fazer com que a Enter entenda isso, são outros 500.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco