Facebook

Navigation Menu

26 de agosto de 2013

Conheça as 6 candidatas eleitas para o Miss Mundo Brasil 2014

O Miss Mundo Brasil não perde tempo, sempre elege suas candidatas com antecedência. Conheça as seis misses confirmadas para a edição 2014, válida pelo Miss World.

Nathália Deon, 21 anos, estudante da PUC de Porto Alegre e modelo é a Miss Espírito Santo Mundo 2014. Natural da pequena Liberato Salzano (cidade com menos de 6 mil habitantes localizada no noroeste do Rio Grande do Sul), a bela foi convidada pelo coordenador do Espírito Santo, Alexandre Araújo, para ser a sucessora de Raquel Benetti.
A ilha catarinense de São Francisco do Sul debutará no Miss Brasil World em 2014. A representante da ilha será Emanuele Pamplona, 20 anos, 1.74 de altura. A bela coleciona títulos de beleza, tendo sido eleita Miss SC Globo 2012, classificando-se em terceiro lugar no Miss Globo Brasil.
A Miss Ilhas Anavilhanas World é Domênica Nepomuceno, modelo de 1.78m de altura,54 kg, apaixonada por música (em especial MPB e Bossa Nova), que adora cantar e estuda Design de Moda. Domênica trabalha como modelo faz 10 anos, é filha de um carioca com uma pernambucana e bisneta de índios, sendo assim uma legítima representante da Amazônia.
Hanna Weiser, 1.76 m de altura, natural de Manaus, é a Miss Amazonas World 2014. A sucessora de Priscilla Rebelo, Miss Amazonas e nona colocada no Miss Brasil World 2013 (um excelente resultado, já que o Amazonas não se classificava para a semifinal do concurso nacional desde 2005), é filha de uma amazonense e de um alemão.
A modelo e estudante universitária Vitória Bisognin foi coroada Miss Ilha dos Lobos World 2014 em evento organizado pelos coordenadores Luciano Viana e Tiago Stein, na Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo. Ela será uma das representantes gaúchas na próxima edição do Miss Brasil World, que acontecerá no primeiro semestre do próximo ano.
Jéssica Fiorenza venceu o Miss Mundo Mato Grosso 2014, que aconteceu no dia 22 de agosto. A coordenação é de Edyllon Atanazio. O evento contou com 11 candidatas. Presenças especiais marcaram o evento, como a Cantora Ciliane Major, o Mister Brasil 2010 e ex-BBB Jonas Sulzbach, o Mister International Brasil 2013 Jhonatan Marko, e o representante brasileiro no Best Model of the World 2013 e finalista do concurso Mister Brasil, Douglas Sscwengber.

Fonte: site Miss Mundo Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco