11 de agosto de 2013

Conheça as representantes do CE, RN, RO e RJ para o Miss Brasil Universo 2013

A modelo e designer de moda Mariana Vasconcelos, 23, representante de Fortaleza, foi eleita Miss Ceará 2013, na noite deste sábado (4), em cerimônia realizada no Lulla's Plazzá, na capital do Estado. Mariana foi escolhida pelo júri entre 27 candidatas.

Milena Férrer, representante da cidade de Guaraciaba do Norte, eleita a Miss Ceará 2012, passou a coroa para a nova Miss Ceará 2013. A eleita concorrerá ao Miss Universo Brasil, que acontece em setembro.

Fonte: Uol
A advogada Cristina Alves foi eleita a Miss Rio Grande do Norte 2013 no concurso realizado nessa quinta-feira (8), no Vila Hall, em Natal. A candidata, que representou o município de Parnamirim, se prepara para a etapa nacional que acontecerá em Belo Horizonte no mês de setembro. 25 mulheres participaram do concurso.

Cristina Alves recebeu a coroa da Miss RN 2012, Kelly Fonseca, e a faixa da atual Miss Brasil Gabriela Marcus que prestigiou o concurso.

“Estou muito feliz. Participei de um concurso com muitas meninas bonitas, onde todas mereciam este título, e fui a escolhida. Venho me dedicando desde o Miss Paramirim para chegar no Miss RN e fazer bonito. Enfim, consegui meus objetivos, agora é se preparar para representar o Rio Grande do Norte no Miss Brasil e tentar trazer o título para o estado”, disse Cristina Alves.

Fonte: Globo
A estudante de filosofia Orama Valentim foi eleita, no final da noite de sábado (10), Miss Rio de Janeiro 2013. A bela deixou outras 18 candidatas para trás e se consagrou como a nova representante da beleza no estado. A cerimônia de escolha foi realizada na Cidade do Samba, na zona portuária do Rio.

Após a apresentação das candidatas e dos desfiles em trajes de banho e gala, Orama recebeu a coroa da vencedora do ano passado, Rayanne Morais, namorada do cantor Latino. A faixa foi entregue pela Miss Brasil 2012, Gabriela Markus.

Emocionada, Orama não conteve o choro ao ser anunciada como vencedora. — Vou honrar esse posto. A emoção de ser Miss Rio de Janeiro é incomparável, porque representar esse estado é uma alegria. A ficha ainda não caiu, mas vou honrar meu Rio de Janeiro com todo amor que a mulher fluminense traz no coração. O segredo é ter Deus no coração, energia e caráter.

Fonte: R7
Jeane Aguiar, representante de Ji-Paraná, venceu o Miss Rondônia Universo 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco