Facebook

Navigation Menu

13 de agosto de 2013

Miss Brasil, versão World, volta a ser "Miss Mundo Brasil"

Há menos de um ano a organização do "Miss Mundo Brasil" anunciou a mudança da logomarca para "Miss Brasil World". A nova marca iniciou a sociedade entre os empresários Henrique Fontes e Luiz Roberto Kauffmann. No entanto, na tarde desta terça-feira, 13 de agosto, a dupla informou que o Miss Brasil World volta a se chamar Miss Mundo Brasil e o Miss Brasil Supranational terá concurso próprio para escolher a representante brasileira.

Leia a nota na íntegra 

Em janeiro de 2013, Henrique Fontes e Luiz Roberto Kauffmann decidiram unir esforços para realizar os concursos de beleza nacionais que elegem os representantes brasileiros ao Miss World (Miss Mundo), ao Miss Supranacional (Miss Supranational) e ao Mister Mundo (Mister World). A sociedade teve aspectos muito positivos e juntos realizaram um grande evento no mês de abril, no qual resultaram eleitos Sancler Frantz (Miss Brasil World), Raquel Benetti (Miss Brasil Supranational) e Reinaldo Dalcin (Mister Brasil).
Raquel Benetti (Miss Brasil Supranational 2013), Luiz Roberto Kauffmann,
Henrique Fontes e Sancler Frantz (Miss Brasil Mundo 2013)
Por razões corriqueiras que dizem respeito à visão do negócio, ambos decidiram que seria por melhor seguir caminhos diferentes, porém paralelos. A partir dessa data, Henrique Fontes continua a frente da eleição da Miss Mundo Brasil (o concurso volta a adotar o seu antigo nome) e do Mister Brasil e Luiz Roberto Kauffmann passa a eleger a Miss Brasil Supranational, em um novo e grandioso concurso de beleza nacional. Porém, a amizade e cordialidade entre as partes seguem inabaladas, com apoio e respeito mútuos. Sancler, Raquel e Reinaldo expressam gratidão e reconhecimento a ambos, e prometem fazer o melhor para honrar o nome do país e dos representantes dos concursos que os elegeram.

Longa vida e muito sucesso aos dois concursos, que acontecerão com laços de amizade e colaboração!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco