29 de agosto de 2013

Representantes do Miss Universo visitam Fortaleza

A capital do Ceará recebeu os representantes do Miss Universo, que vieram à Fortaleza para checar se a cidade está apta para receber o maior concurso de beleza do mundo.

Leia a informação dada pelo site Balada In:

Bismarck Maia, secretário de Turismo do Estado, e autoridades do trade turístico do Ceará receberam, ontem, representantes do Miss Universo. A ideia é trazer para o Ceará o Concurso Miss Universo 2014. Do jantar no LÔ Restaurante, participaram o presidente do Convention Bureau, Colombo Cialdini; o presidente da ABIH, Darlan Leite; o ex-ministro do Turismo e diretor geral da Enter Entertainment Experience, Caio Carvalho; Paula Schgart e Shawn McClain, do Miss Universo; e Pompeu Vasconcelos, entre outros representantes do setor turístico.

Hoje, o roteiro do grupo foi conhecer o Centro de Eventos do Ceará e a rede hoteleira de Fortaleza. A vinda do Miss Universo vai promover o Ceará internacionalmente, já que o concurso é transmitido para 190 países e reúne convidados e imprensa do mundo inteiro.

Darlan Leite, também, já adiantou que vai ofertar 1050 diárias para o evento no Hotel Coliseum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco