22 de setembro de 2013

As 6 favoritas ao título de Miss Brasil 2013

Favoritismo, definitivamente, é algo bastante subjetivo quando tratamos de concurso de beleza, pois nem sempre a dita favorita sai com a coroa na cabeça, mergulhada em lágrimas, acenando levemente e deixando sua torcida em êxtase.

Muitos são os casos das moçoilas retraídas, quase apagadas durante os concursos, levando os títulos mais desejados, gerando revolta alheia. No entanto, pensaremos apenas nas candidatas com a real chance de ser a Miss Brasil Universo 2013. Segundo boa parte dos missólogos, a faixa de mulher mais bonita do país anda de namoro intenso com as representantes do Ceará, Rio Grande do Norte, Paraná, Pará, Roraima e Mato Grosso.

A Miss Ceará Universo 2013, Mariana Vasconcelos, é o tipo de miss que, raramente, sai ruim em foto ou vídeo. Embora, seu rosto não seja o mais belo do certame 2013, a cearense prima pelo conjunto.

A Miss Rio Grande do Norte Universo 2013, Cristina Alves, desde que venceu o Miss Parnamirim coleciona fãs ardorosos. Há motivo para tanta admiração? Creio que sim! Cristina tem belo rosto e corpo; seu estado, nos últimos cinco anos, envia candidatas bem preparadas. Aliás, só para constar, Deise Nunes, Miss Brasil 1986, é sua coach.

A Miss Paraná Universo 2013, Isis Stocco, é pluralmente lindíssima. Isis, assim como a Miss Ceará, sabe imprimir seus melhores ângulos nas fotos e vídeos que aparece. Se for a representante brasileira no Miss Universo, o país pode sonhar com a possibilidade do terceiro título internacional.

A Miss Pará Universo 2013, Anne Carolline Vieira, transpira classe e bom gosto nos seus modos. É a miss impossível de não ser notada onde esteja.

A Miss Roraima Universo 2013, Bianca Matte, foi a última selecionada para o Miss Brasil 2013. Entretanto, o fator tempo para uma razoável preparação, que poderia prejudica-la entre as demais misses, não prejudica. Bianca se comunica bem, parece focada e carregaria dignamente a faixa do país em Moscou.

A Miss Mato Grosso Universo 2013, Jakelyne Oliveira, tem a brasilidade nos traços. Uma beleza que não passará despercebida pelo júri. A mato-grossense conta, também, com a experiência para levar a coroa: ela já foi eleita Miss Brasil Globo 2012.

E você, leitor, o que acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco