Facebook

Navigation Menu

30 de setembro de 2013

Miss Sergipe fica entre as 10 mulheres mais belas do Brasil

Lisianny Bispo foi muito criticada após vencer o Miss Sergipe Universo 2013, mas não se abateu, pelo contrário, preferiu aprimorar os seus pontos positivos e sanar os negativos. Não foi uma tarefa fácil, a itabaianense lutou bastante para estar entre as 10 semifinalistas do Miss Brasil Universo 2013, realizado em Belo Horizonte (MG), no último sábado (28), com transmissão nacional da Band.

Sergipe não se classificava desde 2010, quando Nayane Pacheco quebrou um jejum de 15 anos sem representante sergipana no top 15 e no top 10. Passados 3 anos, o estado repete o feito.
Lisianny brilhou no traje de gala, carregando com leveza o vestido assinado por Alexandre Dutra, fato que a fez avançar para o segundo corte da noite. No traje de banho, a estudante de Química exibiu toda a sua desenvoltura, porém, não conseguiu entrar no tão almejado top 5. No entanto, a satisfação de compor o grupo das 10 mulheres mais belas do certame 2013, suprimiu qualquer sentimento de frustração.
O mérito da nossa "Lisi" é dividido com Deivide Barbosa (coordenador do Miss Sergipe), que batalhou arduamente para proporcionar a melhor preparação; com seus familiares e amigos, que não a deixaram fraquejar; com seus patrocinadores; com o povo sergipano, o qual torceu e emanou energias positivas que ajudaram a seguir sempre adiante.

Parabéns Lisianny Bispo, Miss Sergipe Universo 2013!

5 comentários:

  1. Onde assino? Adorei o texto. Quero parabenizar todo o trabalho feito por Deivide Barbosa para resgatar a importância do Miss Sergipe. Desejo que em 2014 a próxima miss vença o Miss Brasil, trazendo o primeiro título para o estado.

    ResponderExcluir
  2. Nem lembrava mais que o miss Brasil era no sábado, coloquei na Band por acaso, justamente no momento que a sergipana foi classificada no primeiro top. Fiquei tão animada que acompanhei o concurso até o fim. Quero dizer a miss Sergipe que ela estava linda nos desfiles e merecia ir mais longe.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para Miss Sergipe 2013. Ela é linda. Votei várias vezes para ela pela internet.

    ResponderExcluir
  4. Não vejo beleza, nenhuma nela! Desculpem, mas é minha opinião! Questão de gosto pessoal! Ela estava fora de forma e flécida! Haviam outras mais bonitas, q mereciam o seu lugar! Mas pelo esforço, até q mereceu!

    ResponderExcluir
  5. E a Karen Muryelle de Moura, por onde anda?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco