Facebook

Navigation Menu

24 de outubro de 2013

Perfil falso da Miss Brasil 2013 tenta prejudicá-la no Miss Universo

Uma mentira maldosa envolvendo Jakelyne Oliveira, Miss Brasil 2013, causou mal-estar nos bastidores da preparação para o Miss Universo, que acontece em Moscou, na Rússia, onde a representante da beleza brasileira chegou na última terça-feira, dia 22.

 Um post publicado no Twitter, através de um perfil falso da Miss Brasil, dizia que Jake estaria muito brava com Ariella Arida, a Miss Filipinas, que teria dito que as latinas não conseguem falar inglês. A mensagem raivosa terminava afirmando que a brasileira queria vingança contra a asiática.
 
Perfil falso
Por telefone, Jakelyne Oliveira explicou que nem mesmo possui um perfil no Twitter, mas que ficou triste com a repercussão do post. “Foi uma besteira que escreveram e  virou uma bola de neve”,  lamentou.

Por causa disso, a Miss Brasil não perdeu tempo e já conversou com a Miss Filipinas para esclarecer o assunto. “Está tudo bem”, garantiu Jake, que posou sorrindo ao lado da colega e rival na disputa.

Para quem quiser acompanhar os passos de Jakelyne Oliveira, a página oficial do concurso no Facebook é Miss Brasil Universo e, na mesma rede social, o perfil pessoal da mato-grossense é idêntico ao seu nome. Já no Instagram, basta seguir jaakelyne.


O Miss Universo 2013 acontece no dia 9 de novembro com transmissão na tela da Band e pelo Portal da Band.

Fonte: Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco