Facebook

Navigation Menu

9 de novembro de 2013

Gabriela Isler, Venezuela, conquista o título de Miss Universo 2013. Miss Brasil ficou na 5ª colocação

Gabriela Isler, representante da Venezuela, levou a sétima coroa de Miss Universo para seu país. Ela venceu as outras 85 candidatas no concurso de 2013, realizado neste sábado, 09 de novembro, em Moscou, Rússia.
Jakelyne Oliveira
Não foi dessa vez que uma brasileira quebrou o jejum de 45 anos sem vencer o Miss Universo. Jakelyne Oliveira, representamte do Brasil, repetiu a quinta colocação da Miss Brasil 2012, Gabriela Markus, no ano passado.

Em segundo lugar ficou a espanhola Patricia Rodriguez, em terceiro, a Miss Equador Constanza Baez, e em quarto, a filipina Ariella Arida.

As 16 semifinalistas foram: Costa Rica, Ucrânia, China, Equador, Reino Unido, Indonésia, Venezuela, República Dominicana, Porto Rico, Espanha, EUA, Nicarágua, Suíça, Índia, Brasil e Filipinas –escolhida pelo voto popular.

As 10 semifinalistas foram anunciadas: Espanha, Filipinas, Reino Unido, Índia, Brasil, EUA, Ucrânia, Equador, Venezuela e República Dominicana.

Twitter

A hashtag #MissUniversoTNT, ficou em primeiro lugar entre os assuntos mais comentados do mundo, durante toda a transmissão do concurso.

Vídeo da coroação:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco