Facebook

Navigation Menu

7 de janeiro de 2014

Monica Spear, Miss Venezuela 2004, perde a vida em assalto

A atriz e ex-miss venezuelana Monica Spear, de 29 anos, e seu marido, o irlandês Henry Thomas Berry, de 49, foram assassinados a tiros por assaltantes em uma estrada na noite desta segunda-feira. A informação foi divulgada nesta terça por autoridades locais. A filha, de cinco anos, foi ferida, e encontra-se internada, porém estável. Os três viviam nos Estados Unidos e estavam na Venezuela de férias.

Segundo o Ministério Público informou em um comunicado à imprensa, o casal reagiu ao assalto, que aconteceu em uma rodovia a 170 quilômetros de Caracas. Eles aguardavam um reboque no acostamento para dar assistência ao carro que havia sofrido uma pane.

Monica foi coroada Miss Venezuela em 2004 e em 2005 foi finalista do Miss Universo. Ela estreou em novelas venezuelanas na trama "El desprecio" em 2006 e participou de outras seis: "Mi prima Ciela", "Calle Luna, Calle Sol", "La mujer perfecta", "Que el cielo me explique" e "Pasión prohibida". A última foi exibida também nos Estados Unidos e tinha Monica como protagonista ao lado de Jencarlos Canela.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco