Facebook

Navigation Menu

25 de fevereiro de 2014

Após renunciar ao título Miss Mundo Sergipe 2014, Isabel Correa é aclamada Miss Mundo Ilhas de Búzios 2014

Pouco mais de 24 horas após renunciar ao título de Miss Mundo Sergipe devido a um desencontro de ideias com o coordenador daquele estado, a modelo Isabel Correa (foto) recebeu convite para representar as ilhas de Búzios no concurso nacional.

“Estava abrindo mão de um sonho, mas após ter recebido mais de 50 chamadas telefônicas e dezenas de mensagens de fãs inconformados, incluindo um “anjo”, que ofereceu me patrocinar como candidata no Miss Mundo Brasil, decidi ficar”, contou a bela. 

 “Entrei em contato com a organização do concurso nacional, expliquei o ocorrido, e permitiram que eu voltasse pelas ilhas de Búzios. É uma felicidade inexplicável, anjos realmente existem!”, complementou a candidata.

Isabel é a Miss Mundo Ilhas de Búzios 2014. Ela participará do concurso Miss Mundo Brasil 2014, dia 9 de agosto, no Costão do Santinho, em Florianópolis, Santa Catarina. A vencedora será coroada pela Miss Brasil 2013 Sancler Frantz, ganhará um carro zero quilômetro, uma bolsa de estudo da Estácio de Sá, e representará o Brasil no Miss Mundo 2014, no mês de novembro.

Fonte: site Miss Mundo Brasil

Até o momento, a nova representante de Sergipe não foi anunciada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco