17 de maio de 2014

Entrevista: Lucas Montandon, o Mister Brasil 2014, conta que é pouco vaidoso

O brasiliense Lucas Montandon, de 25 anos, 1,87 m de altura, conquistou o direito de representar os brasileiros no Mr. World 2015 após bater 40 candidatos de todo o país no concurso Mr. Brasil 2014, realizado no dia 10 de maio no Hotel do Bosque, em Angra dos Reis - RJ.

Lucas é formado em Publicidade, fala fluentemente inglês e trabalha como designer de aplicativos e modelo na capital federal

Para manter a boa forma, o bonitão pratica — e já praticou — natação, judô, capoeira, futsal, vôlei, crossfit, corridas, boxe e futebol.

Solteiro, o Mister DF 2014 avisa que para conquistá-lo a mulher precisa ter bom humor, ser humilde, ter respeito e ser autêntica.

Quer saber mais sobre o homem mais bonito do Brasil? Confira a entrevista que Lucas nos concedeu.

BS - Quando nasceu o desejo de participar de um concurso de beleza?
Lucas: Eu comecei a trabalhar como modelo aos 17 anos, e desde então venho fazendo alguns trabalhos. Fui convidado a participar da seleção do Mister DF e fui aprovado. Tive um mês de preparação, com muito foco, e consegui vencer.

BS - Já percebeu alguma vantagem ou desvantagem de carregar o título de homem mais bonito do país? 
Lucas: Tudo está bastante corrido ainda, já que faz menos de uma semana que recebi a faixa de Mister Brasil, mas por enquanto está muito bom. Acho que a desvantagem vai ser ficar um pouco longe da família, mas sei que depois sempre vou poder matar as saudades.
Lucas Montandon
BS - Em entrevista ao “TV Fama”, da Rede TV, revelou que está solteiro. O que uma mulher deve ter para conquistá-lo? 
Lucas: Estou solteiro sim, e acho que para me conquistar é preciso ser uma mulher que me apoie, divertida e com senso de humor. Acho que o essencial é ser humilde, ter respeito e ser autêntica!

BS - Lucas Malvacini, Mister Brasil 2011, enveredou pela carreira na televisão. Pretende seguir o mesmo caminho após o reinado? 
Lucas: Ainda é muito cedo para saber, mas por enquanto vou voltar todo o meu foco para a preparação do Mister World, no qual vou representar o Brasil em 2015. Tenho um ano pela frente para ficar bem física e psicologicamente e trabalhar com a ação "Todos Contra a Hanseníase", do projeto Beleza Com Propósito, que vamos levar para a disputa internacional.
BS - De 1 a 10. Qual o grau de vaidade de Lucas Montandon? 
Lucas: Meu grau de vaidade eu diria que é 5 ou 6. Não sou muito vaidoso, acredito mais na beleza interior. Mas vejo que os homens cuidam cada vez mais da aparência. Nunca fiz unha, sobrancelha e nem passo creme no corpo ou cabelos. Claro que, com a aproximação do concurso, eu me cuidei um pouco mais para estar bem na competição.

BS - 2014 é um ano de eleições. Se fosse dada a missão de convencer o eleitor a votar nos presidenciáveis: Dilma Rousseff, Aécio Neves e Eduardo Campos. Qual argumento usaria para defender o voto em cada um?
Lucas: Acho que cada eleitor pode escolher por si só. Afinal, o voto é secreto, né? Cada um tem suas prioridades e o livre poder de escolha para optar pelo candidato que mais lhe agrada.

BS - O que você mais aprecia em seus amigos? 
Lucas: Acredito que a companhia dos meus amigos é uma das coisas que mais gosto, de ter com quem dividir momentos bons e ruins também. Acredito que, além da família, os amigos são essenciais e um dos pilares da vida.

BS - Sua atividade favorita é: Gosto muito de praticar esportes. Já fiz de tudo: judô, natação, artes marciais, academia. Nunca dispenso bater uma bolinha com os amigos e nem assistir a uma luta de MMA na televisão.

BS - Qual é sua ideia de felicidade? 
Lucas: Penso que a felicidade é uma colcha de retalhos formada por momentos bons, que reprimem os ruins.

BS - Quem você gostaria de ser se não fosse você mesmo? 
Lucas: Olha, eu procuro sempre ser uma pessoa íntegra, que faz e promove o bem. Gosto de quem eu sou e acredito que não gostaria de ser ninguém além de eu mesmo.
BS - Quando quer desconectar das intempéries da vida, onde busca refúgio? 
Lucas: Com certeza em casa, no aconchego da minha família. 

BS- Em que ocasiões você mente? 
Lucas: Sempre procuro não mentir. A sinceridade e a verdade são muito melhores que a mentira, mesmo que às vezes seja difícil.

BS - Qual conselho dá para quem almeja o título de “Mister Brasil”? 
Lucas: Meu conselho é para que acredite sempre, não se deixe esmorecer por nada e siga de cabeça erguida. Claro que, tem que trabalhar legal no projeto social, na parte da saúde e tudo mais. O segredo é ser você mesmo.

BS - Defina-se em uma palavra: Esforçado!

BS - Uma mensagem para nossos leitores: Quero agradecer a todo o apoio que tenho recebido, tanto da família e amigos, quanto dos fãs de concursos e de quem acredita em mim. Vou me esforçar ao máximo para representar bem o Brasil no Mister World 2015 e trazer o título pra cá. Estou muito, muito feliz e só tenho a agradecer! Quem quiser saber mais sobre o que eu tenho feito e os próximos passos, sigam o nosso perfil no instagram @misterbrasiloficial. Abraços a todos!

4 comentários:

  1. O concurso de Mister World que ele vai participar é em 2016. Esse concurso é bi-anual e em 2015 não haverá competição.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a entrevista. Só achei que na pergunta sobre qual argumento ele usaria para convencer alguém a votar em Dilma, Aécio e Eduardo, o Lucas poderia responder mais diretamente. Seria interessante vermos apontando razões para votarmos nos três candidatos. Mas a saída pela tangente não foi ruim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele só não quis ser nem por um e nem por outro, nos que temos de escolher.

      Excluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco