Facebook

Navigation Menu

31 de julho de 2014

Lisianny Bispo se despede do reinado de Miss Sergipe

Há um e três meses, Lisianny Bispo entrou para o rol das mulheres mais belas do país, sendo eleita a Miss Sergipe Universo 2013 e posteriormente entrando no top 10 do Miss Brasil do mesmo ano. No entanto, o momento de passar a coroa se aproxima e a itabaianense já sente saudade do reinado.

Lisianny revela:

— Sentirei falta de todos os momentos inesquecíveis, dos lugares por onde passei, de algumas amizades que conquistei, do carinho das pessoas e de tudo que durante esse ano me arrancou sorrisos.

Durante todo esse período representando a beleza, a inteligência, a alegria e a fé da mulher sergipana, Lisianny adquiriu grande experiência no mundo miss. Para a próxima Miss Sergipe, ela aconselha:

— Precisa ter determinação, foco e muita fé! Sempre irão existir pessoas para te desanimar, mas há apenas uma pessoa que devemos recorrer: Deus.
Lisianny Bispo
A vida de uma rainha da beleza não é repleta somente de bons momentos, também existem seus percalços. A bela recorda alguns:

— O prazer de carregar o nome de seu Estado em qualquer lugar que vá. Ter o carinho de pessoas que não conheço, dizendo que torceram muito por mim. Conhecer pessoas maravilhosas durante o Miss Brasil. Visitar vários lugares lindos, fazendo trabalhos ao lado de seres humanos encantadores... Enfim, a miss tem muitas vantagens. Como nada é perfeito, a parte ruim também nos rodeia. Infelizmente ainda há gente que discrimina o nosso Estado. Acredito que por ser o menor “geograficamente” do país. Outro ponto concerne no preconceito nutrido por boa parte dos sergipanos em relação aos concursos de beleza, classificando-os como espetáculo de futilidade. Entretanto, nos últimos anos, o concurso mostrou que pode abraçar causas sociais, usando a visibilidade da eleita como chamariz de novos apoiadores de causas nobres. 

Questionada sobre qual miss, modelo ou atriz é a sua referência de beleza, Lisianny apontou Sabrina Sato, apresentadora, e Natália Guimarães, Miss Brasil e segunda colocada no Miss Universo 2007.

—Tem duas pessoas que admiro muito e que transcendem as barreiras da beleza física: Sabrina Satto e Natália Guimarães. Sou muito fã da Sabrina! Ela com seu jeitinho humilde consegue muitas vitórias. A Miss Brasil 2007, Natália Guimarães, admiro a força e a história de vida. São verdadeiros exemplos de mulheres guerreiras.
Quanto ao lado profissional, a Miss Sergipe 2013 não tem nenhum trabalho fechado, mas aguarda convites.

O BS perguntou qual a maior lição que esse um ano de reinado lhe trouxe. Ela respondeu:

— A principal lição foi valorizar muito mais a minha família, pois eles estão ao meu lado sempre que eu precisei.  Aprendi, também, a ter mais fé, determinação e humildade. Sem nada disso não chegaria a lugar nenhum! Procurar algo de positivo em qualquer situação que nos entristeça é outra lição que pretendo levar para toda a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco