17 de julho de 2014

Miss Mundo Brasil 2014 será transmitido pela Rede Vida de Televisão

O grande sonho da "Organização Miss Mundo Brasil" e fãs dos concursos de beleza do país foi realizado: o concurso nacional que elege a representante brasileira para o Miss Mundo será transmitido pela Rede Vida de Televisão.

"É com grande alegria que anunciamos hoje que o concurso Miss Mundo Brasil 2014 será televisionado ao vivo, à partir das 19 horas, para todo o Brasil pela REDE VIDA! A Rede Vida está disponível na tv aberta e tv por assinatura em todas as operadoras, além das parabólicas. Chega a mais de 185 milhões de pessoas no Brasil e países da América do Sul (nesses por parabólica). Além da Rede Vida, a TVCOM, emissora local da Globo/RBS, transmitirá para toda Santa Catarina. E o UOL, é claro, transmitirá pela internet para todo o mundo, como vem fazendo desde 2011 com muito sucesso", anunciou Henrique Fontes, diretor do Miss Mundo Brasil, em uma rede social.

A Rede Vida é uma emissora de televisão aberta brasileira com sede em São José do Rio Preto, SP, e cobertura em todo o território nacional através de afiliadas, estações retransmissoras em vários municípios do Brasil e via satélite, cuja orientação e público-alvo são essencialmente católicos, porém, a emissora possui uma programação bastante diversificada com noticiários, programas de entrevistas, infantis, utilidade pública, entretenimento, esporte, transmissões esportivas e de grandes eventos nacionais, além de novelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco