Anúncio

10 de agosto de 2014

Fernanda Leme é a Miss São Paulo Universo 2014; concurso tem boa repercussão neste sábado

Fernanda Leme, de 22 anos, representante de Ribeirão Preto, foi eleita Miss São Paulo Universo 2014. O concurso aconteceu no Centro de Convenções do Anhembi, no último sábado, 09 de agosto, na capital paulista.

A Miss Analândia, Débora Cezar, ficou em segundo lugar, enquanto o terceiro lugar foi para a Miss Pedreira, Maria Caroline de Andrade.

Fernanda ganhou um coroa confeccionada por Pedro Muraro, um vestido assinado por Alexandre Dutra e uma viagem com acompanhante para a Tailândia. A segunda e a terceira colocadas serão premiadas com uma viagem com acompanhante para a Riviera Maya.

Audiência

A transmissão do evento rendeu a Band média uma média de 2,1 pontos e chegou a picos de 3,4 pontos na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 65,3 mil domicílios.

Nas redes sociais, a eleição teve uma boa repercussão, durante alguns momentos no twitter, dos dez assuntos mais comentados do Brasil seis eram relacionados ao evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco