Anúncio

29 de setembro de 2014

"Obrigada a todos de Sergipe que acreditaram em mim. Eu dei o meu melhor", diz Priscilla Pinheiro, Miss SE 2014

No último domingo, 28 de setembro, Priscilla Pinheiro usou as redes sociais para agradecer e desabafar sobre a sua participação no Miss Brasil Universo deste ano.

Leia na íntegra a postagem da Miss Sergipe Universo 2014:

"Curtindo Fortaleza linda. Com uma parte da minha torcida linda. Valeu cada momento, foi tudo muito maravilhoso. Já me sinto vitoriosa pela história que construir, são poucos que sabem da minha batalha constante, muitos até disseram: "Farei de tudo para ela não entrar no top 15". Conseguiram. Mas não tiraram a luz dos meus olhos, não tiraram o amor que recebi de muitos, apesar de não ter ficado no top 15. Isso não me fez ser menor do que ninguém, muito pelo contrário, representei da melhor forma possível todos que me amam e acreditaram em mim. Não avancei para a tão sonhada coroa de miss Brasil, mas eu não trocaria um beijo sincero do meu namorado, um abraço único do meu sobrinho, colo da minha mãe, irma, pai, primos e primas, tia, tio, amigos por nenhuma coroa. Esses, sim, acompanharam de pertinho e viram o que tive que suportar para ser "perfeita". Sim, prefeita! Aguentando choros, sendo fria com pessoas que foram falsas comigo e eu sabendo disso tudo. Mas nunca perdia meu sorriso e a vontade de crescer. Obrigada meu Deus. Obrigada a meus pais que deram a vida e até o que não tinham por esse sonho. Obrigada a minha irmã, cunhado, sobrinho, vocês foram especiais nesse momento. Obrigada a meu namorado pela paciência, compreensão, dedicação e entender esse meu momento. Obrigada mesmo meu amor, você foi o homem que Deus me deu para cuidar de mim e eu cuidar de ti, Te amo de uma forma incondicional. Vocês são a minha coroa sem dúvidas. Obrigada aos amigos distantes do RN, que me apoiaram com palavras lindas, Obrigada a minhas amigas @renataccorreia E @yasnaiagodeiro, pelas palavras e atitudes únicas. Obrigada a minha cidade de campo do brito, Obrigada a @marioribeiroo, além de ser meu personal, tornou-se um grande amigo junto com sua linda namorada. Obrigada a todos de Sergipe, que acreditaram em mim. Eu dei o meu melhor, podem crer. Fui eu mesma sempre, tornei-me amiga de todas as meninas, e sei que cativei o carinho de verdade de algumas. Obrigada a minha amiga Maria Santos, por largar o emprego e vim torcer de pertinho de mim. Você é dez!!! Obrigada a minha família lindaaaaaa de Fortaleza e todo o Brasil. Obrigada a todos que sonharam comigo. Amo vocês demais!!! Obrigada por tudo!!"

Um comentário:

  1. Dona Priscilla não agradeceu a David Barbosa, pq?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco