Facebook

Navigation Menu

27 de setembro de 2014

Paulista, gaúcha e cearense são as favoritas ao título de Miss Brasil 2014

O grande dia chegou! Hoje, 27 de setembro, às 22h15, na Band, conheceremos a nova Miss Brasil Universo. E no Centro de Convenções do Ceará, local do evento, missólogos não param de especular quais candidatas entrarão no top 15, 10 e 5. A maioria afirma que o título ficará entre as representantes de São Paulo, Fernanda Leme, Rio Grande do Sul, Marina Helms, e Ceará, Melissa Gurgel.

A cearense, durante a gravação do traje típico, foi a que causou melhor impressão, deixando a baixa estatura passar despercebida diante da ótima evolução na passarela.

A paulista, que prometia uma traje típico arrasador, não empolgou tanto. Embora esteja entre as favoritas, Fernanda não tem aquele "vavavum" tão valorizado pelos fãs de concurso de beleza.

A gaúcha, franca favorita ao título, fez uma apresentação técnica no traje típico. Marina é a candidata de segurança, correta nos desfiles, nas fotos, no vestuário, na postura e oratória. Mas não transmite a energia contagiante de Melissa Gurgel.

Em ordem aleatória, de acordo com o "termômetro missológico", o top 15 mais citado:

Rio Grande do Sul
São Paulo
Pernambuco
Sergipe
Paraná
Amazonas
Amapá
Ceará
Minas Gerais
Goiás
Tocantins
Maranhão
Santa Catarina
Piauí
Rio Grande do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco