30 de outubro de 2014

Bob Nelson, Mister Universo Aquidabã 2015, além do título de homem mais belo de Sergipe, quer vencer a timidez

O representante de Aquidabã no concurso Mister Universo Sergipe 2015, Bob Nelson, nasceu em Cícero Dantas - BA, tem 25 anos, 1.78 de altura, mora atualmente em Aracaju, ama a família, os animais e aponta a timidez como o principal defeito.

Bob é muito apegado a família, principalmente a sua irmã Eulália, que é deficiente visual.

— Amo muito a minha família. Quando estou em Cicero Dantas, dedico boa parte do meu tempo para interagir com minha irmã. Eulália é deficiente visual, mas não se sente limitada para nada. Ela anda de patins e pratica outras atividades normalmente — revela Bob.

Outra paixão da vida do Mister Aquidabã é cuidar de animais, mas tem especial carinho por dois: o cão e o cavalo. O modelo explica:

— Já cursei três períodos de Veterinária porque gosto bastante de cuidar de animais. Destaco os cães, pela fidelidade, e os cavalos, pela força. Quando era mais novo, montava com frequência.

Além da Veterinária, o jovem também iniciou o curso de Educação Física, mas por motivos pessoais trancou-o. No próximo ano, o aspirante ao título de homem mais bonito de Sergipe pretende voltar à faculdade. Enquanto isso não acontece, aproveita o tempo para fazer um curso de Pilates.

Moda

O universo da moda chegou para Bob no meio deste ano. Ele conta que tudo é novidade:

— Nunca tinha feito fotos ou desfilado antes. Meu primeiro trabalho fotográfico foi para um editorial do Thiago Blue [fotógrafo]. A estreia na passarela aconteceu durante o concurso Miss Nordeste 2014. Ainda estou tentando me adaptar. Tudo é novidade.

Timidez 

Segundo Bernardo Carducci, professor titular de psicologia e diretor do Instituto de Pesquisa da Timidez na Universidade de Indiana, 75% das pessoas apresentam condutas tímidas. Dentro desse percentual, certamente, Bob Nelson está inserido. O representante de Aquidabã aponta a timidez como o obstáculo a ser batido:

— Minha timidez atrapalha nessa vida de modelo. Meu sorriso trava e começo a tremer. Tenho que ultrapassar esse obstáculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco