23 de outubro de 2014

Miss Angola 2007 é a grande vilã de " Windeck", primeira novela africana a ser exibida no Brasil

Micaela Reis
A telenovela "Windeck - O Preço da Traição" será a primeira trama africana a ser exibida no Brasil, provavelmente, a partir do dia 10 de novembro na TV Brasil.

A novela é uma co-produção Angola-Portugal que fez muito sucesso em 2012, chegando a concorrer ao Emmy Internacional de Melhor Telenovela com "Avenida Brasil", "Lado a Lado", ambas da Rede Globo, e "30 Vies" , do Canadá, em 2013.

A grande vilã do folhetim é Victória Kajibanga, interpretada por Micaela Reis, Miss Angola 2007. Victória é uma mulher sensual capaz de tudo para subir na vida. Ela vai morar com a irmã Ana Maria — a mocinha injustiçada —  na capital angolana. A personagem de Micaela tentará conquistar o filho do dono da revista que a irmã trabalha como fotógrafa. No entanto, o rapaz se apaixona por Ana Maria.

De acordo com a página da TVE Bahia, a exibição do Windeck faz parte do projeto "Programa de Equidade de Gênero e Raça da EBC", que tem como objetivo "equilibrar a visibilidade de brancos e negros na televisão brasileira. Windeck, com 90% de negros, servirá como contraponto às produções brasileiras, que são severamente criticadas pela desproporção racial em comparação com a realidade racial do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco