Anúncio

17 de outubro de 2014

Miss Brasil 2014 experimenta vestidos para o Miss Universo

Melissa Gurgel, Miss Brasil 2014, esteve durante esta sexta-feira, 17 de outubro, no atelier do estilista Alexandre Dutra, na capital mineira, para experimentar os vestidos que levará para o Miss Universo em janeiro. Na ocasião, Evandro Hazzy, coordenador técnico do concurso no país, acompanhou Melissa nas provas.

— Todos os looks propostos pelo estilista estão seguindo uma proposta de modelagem internacional estruturada e com muito fluído nas sedas puras — afirmou Hazzy. 

Ele completou:

— Esse ano, o Alexandre vai optar por figurinos mais clássicos, sem muito brilho, valorizando a silhueta e a passarela da nossa Miss Brasil"

Melissa desembarcou na capital mineira nessa quinta-feira, dia 16, para fotografar para a sua primeira capa de revista. Após a sessão, ela jantou na casa da Miss Minas Gerais 1990, Flávia Nascimento, e foi presenteada com uma joia em diamantes da grife Inéria Scarpelli.

Fotos:
Fonte: site Miss Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco