11 de novembro de 2014

Representante de Porto Rico vence o Miss Internacional 2014; brasileira para no top 10

A modelo porto-riquenha Valerie Hernandez venceu na manhã desta terça-feira, 11 de novembro, o Miss Internacional 2014 realizado no Prince Hotel Takanawa, no Japão.

Durante o concurso, as candidatas desfilaram de maiô e vestido de noite.
Porto Rico (ao centro), Colômbia (à esquerda) e Tailândia (à direita)
A representante brasileira, Deise Benício, parou no top 10. Aliás, Vianey del Rosario, do México, e Josefina Herrero, da Argentina, favoritas ao título, também tiveram o mesmo destino.
Top 5
Em seu discurso, Valerie disse que quer ser a voz da unidade, paz, alegria e exemplo de superação. Ela agradeceu a sua equipe por todo o apoio e trabalho duro, e ao país anfitrião pela sua bondade e hospitalidade

Em segundo lugar ficou a colombiana Zuleika Suárez; em terceiro, a tailandesa Punika Kulsoontornrut; em quarto lugar, a britânica Victoria Tooby; em quinto, a finlandesa, Milla Romppanen,

Curiosidade

Nos 54 anos do concurso, Porto Rico conquistou a coroa em 1987, com Laurie Simpson. Em 1992, antes de vencer o Miss Universo, Dayanara Torres foi finalista no Miss Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco