6 de novembro de 2014

Wallace Gomes, proprietário da WS Models, é responsável por 13 franquias de concursos de beleza; saiba mais

O promoter Wallace Gomes organiza eventos de médio a grande porte há alguns anos, mas a decisão de organizar um concurso de beleza foi tomada em 2012. Naquele ano, o aracajuano de 26 anos radicado em Nossa Senhora da Glória, promoveu o primeiro concurso: o Miss Glória. Em dois anos de atividade, o profissional realizou seis concursos e planeja inaugurar a sede da sua agência de modelos, a WS Models, na capital sergipana em meados de dezembro deste ano.

Trabalhar no universo do entretenimento sempre esteve nos planos de Wallace Gomes. Aos 18 anos, em Graccho Cardoso, realizou o primeiro evento que o ensinou a agir com cautela. Ele relatou a experiência inicial:

— Lembro que minha primeira experiência na organização de um evento foi aos 18 anos. Organizei o "Baile de Natal de Graccho Cardoso". Na época, imaginei que seria relativamente fácil organizar um evento, mas logo percebi que não era bem assim. A maior dificuldade é encontrar patrocinadores, principalmente no interior sergipano. O baile foi um grande sucesso, contudo aprendi que agir com cautela é o mais correto.

A decisão de entrar de cabeça na organização de concursos de beleza veio em 2012.

— Comecei assistir concursos de beleza em 2006. Fiquei encantado com a transmissão do Miss Brasil Universo 2006, com o profissionalismo da Band e com a vitória da Miss Rio Grande do Sul. A partir daquele momento decidi que um dia trabalharia com isso. Depois de seis anos, em 2012, realizei o Miss Glória, minha estreia como organizador de concursos de beleza — revelou o promoter.

Gomes é dono do Miss Sertão e Miss Nordeste, cuida de dez franquias municipais do Miss Sergipe Universo. Além do Miss Sertão e Miss Nordeste e das franquias municipais, o empresário detém a franquia estadual do Mister Universo Brasil. A prova de fogo acontecerá no dia 31 de janeiro de 2015, quando será eleito o primeiro Mister Universo Sergipe sob seu comando.

— Organizo vários concursos, mas o Mister Universo Sergipe 2015 é o que está exigindo mais de mim. Encaro toda essa exigência como ponte imprescindível para alcançar o sucesso.

Wallace ressalta a importância de sua esposa, Silmara Almeida, e do coordenador do Miss Sergipe Universo, Deivide Barbosa:

— Tudo que conquistei nos últimos anos é resultado do apoio irrestrito da minha esposa, Silmara Almeida, que nunca me deixou abater pelos obstáculos. Outra pessoa especial é o amigo Deivide Barbosa, que me ensinou e ensina tudo sobre missologia e moda.

No último mês do ano, Wallace inaugurará, na capital, a sede da WS Models, sem data definida, e elegerá a Miss Aracaju 2015, marcado para o dia 4 de dezembro, no Teatro Lourival Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco