18 de dezembro de 2014

Miss Mundo decide eliminar a competição de traje de banho; saiba mais


O Miss Mundo 2015 não contará com a disputa de traje de banho. A presidente do MW, a sra. Julia Morley, anunciou a decisão durante uma reunião com diretores nacionais.

Na verdade, os biquínis e maiôs não faziam parte da grande final televisionada desde de 1997. Essa prova ficou relegada ao uma avaliação de portas fechadas e somente apareciam em filmagens realizadas em praias e pontos turísticos dos países sedes. Agora, a prova será extinta completamente.

Sobre a medida, a sra. Julia explicou:

— Não vejo nenhum problema em lindas jovens com seus trajes de banho em uma praia ou piscina. O que não faz sentido nos dias de hoje é elas serem julgadas em um palco em tais trajes, em uma sala ou teatro onde todas as outras pessoas estão formalmente vestidas. A beleza de uma mulher vai muito além disso, é tempo de realizarmos essa importante mudança.

O Diretor Executivo do Miss Mundo Brasil, Henrique Fontes, endossa a decisão da presidente do MW:

— O Miss Mundo busca uma mulher linda, articulada, talentosa, que possa ser uma embaixadora para o Beleza com Propósito. Que diferença faz uma nota alta em um desfile em traje de banho?

Ele completa:

— Concordo que é quase constrangedor julgar uma mulher por dois centímetros a menos ou a mais em qualquer parte do seu corpo nos dias de hoje. Estamos orgulhosos dessa mudança e da nova era que se inicia nos concursos de beleza.

Segundo o site do MMB, a competição de traje de banho será substituída por outra prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco