Facebook

Navigation Menu

8 de fevereiro de 2015

Farc convidam Miss Universo 2014 para negociação de paz em Cuba

A guerrilha Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia) convidou neste sábado (7) a atual Miss Universo 2014, a colombiana Paulina Vega (foto), para viajar a Cuba e conhecer de perto os avanços nas negociações de paz mantidas pelo grupo rebelde com o governo da Colômbia, que têm como objetivo encerrar um conflito armado de mais de meio século.

Paulina, que foi eleita miss Universo em 25 de janeiro, já manifestou em diversas ocasiões seu apoio às negociações de paz que buscam acabar com um confronto que já deixou mais de 200 mil mortos e tirou milhões de colombianos de suas casas.

"Temos lido com interesse sobre seu desejo de contribuir com seus bons ofícios para alcançar a paz e a reconciliação entre os colombianos e as colombianas", disseram as Farcem uma carta dirigida a Paulina, publicada no site oficial da organização.

"Saudamos sua disposição de viajar para Havana, no momento em que a convidamos para que se materialize sua visita, para apresentar o desenvolvimento do processo de conversação, os avanços e a enorme contribuição que as grandes maiorias que desejam a paz e você podem trazer", acrescentaram.

Não houve uma resposta de imediato da miss Universo, uma estudante e modelo de 22 anos que nasceu na cidade caribenha de Barranquilla e que deu à Colômbia o segundo título de miss Universo na história, após um intervalo de 56 anos.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco