9 de fevereiro de 2015

Gabriel Marques, de Aracaju, vence o Mister Universo Sergipe 2015

O representante de Aracaju, Gabriel Marques, foi eleito Mister Universo Sergipe 2015 na noite do último domingo (8), no Teatro Atheneu, na capital sergipana. Ele será o sucessor de Adiel Júnior, Mister Universo Sergipe 2014, que vai representar a beleza do homem sergipano no Mister Universo Brasil, em Cuiabá - MT. Em segundo lugar ficou o candidato de Estância, Maickon Messias, e em terceiro o representante de Nossa Senhora das Dores, Rafael Dantas.

No total, o concurso organizado por Wallace Gomes reuniu 25 candidatos na disputa do título de homem mais bonito do estado. Os belos desfilaram em trajes de banho, casual e gala. O candidato de Aquidabã, Bob Nelson, recebeu o título de Mister Simpatia.
China (coordenador do Mr. Alagoas), Gabriel Marques (Mr. Sergipe 2015) e
Adiel Júnior (Mr. Sergipe 2014)
Gabriel Marques é estudante de Direito, tem 1.88 de altura, é apaixonado por esportes, e promete intensificar a preparação para conquistar o título de homem mais bonito do Brasil.

Mister Beleza Sergipana 2015

No site do Beleza Sergipana, os internautas puderam eleger o seu mister preferido, na enquete: "Quem merece o título de Mister Beleza Sergipana 2015", e ajudá-lo a chegar na semifinal. Nesta etapa, o candidato de Pedrinhas, Leonardo Bruno, venceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco